Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 679 680 681 682 683 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.801
não discordo de @Oiacz e nem de @manju
não é um fator apenas... mas várias. Só discordo de panelinha do martec. eu era minoria e com gosto estranho aqui.
A situação atual era meio previsível, não é a toa que criei alfa antes do declínio do mesmo.
Responder
 #6.802
Isso é algo meio desde a origem, eu mesmo levei umas patadas no início.

Mas o fórum teve algumas épocas divertidas.
Responder
 #6.803
(09/03/2017, 20:54)Oiacz Escreveu: Panelinhas? Alfa tem a "panelinha do Rapier" e "os que não estão na panelinha". E mesmo a "panelinha do Rapier", participa e incentiva a participação de todos os membros em todos os tópicos. Se tu posta, te respondem. Tratam com respeito até mesmo na hora de fazer uma zoação com alguém.

Aqui? Perdi a conta de quantas panelinhas intercaladas existiam, e a guerra que era para ver qual delas conseguia humilhar mais uma à outra, ou quem estava "no grupo com gosto de Martec". Não gosto de muita coisa no Alfa, deixei de usar o fórum por causa disso por vários meses, mas é muito melhor estar lá e ver que a sua opinião é incentivada a ser compartilhada, que aqui, onde a sua opinião era incentivada a não ser postada para não ser humilhada por grupelhos que se achavam ter o gosto superior.


Não vejo onde falta de moderação vem a fazer membros sumirem. Pessoas postam porque têm interesse em postar, não porque o moderador pediu. Pra mim isso é só mais uma desculpa para tnetar camuflar o óbvio: bloquearam a chegada de membros novos, destruíram o fórum, e resolveram se mudar para outros lugares "levando só os legais".

Na real, só queria ter postado o primeiro comentário, então já errei em voltar aqui para postar essa resposta.
Não pretendo cometer o mesmo erro novamente, finalizo por aqui mesmo.

Me arrependo ter criado conta aqui.

Mais a moderação e cheia de negocinho com deletar uma simples conta.
Responder
 #6.804
Tinha uma garota aqui que a gente bolinava muito fortemente. Peço perdão.

@Pico
Responder
 #6.805
(10/03/2017, 12:10)Homem Cachorro Escreveu: Tinha uma garota aqui que a gente bolinava muito fortemente. Peço perdão.

@Pico

Pelo menos ela encontrou a caneta
Responder
 #6.806
Eu não to mais comentando nada porque não tenho tempo de ver anime no momento. Único que ainda vejo, e atrasado, é 3-gatsu no lion.

Obs.: Queria ver shouwa Icon_cry
Responder
 #6.807
(10/03/2017, 17:28)Verde Grisi Escreveu: Eu não to mais comentando nada porque não tenho tempo de ver anime no momento. Único que ainda vejo, e atrasado, é 3-gatsu no lion.

Obs.: Queria ver shouwa

Rakugo continua melhor e mais bem feito a cada episódio.
Depois do episódio de hoje que acabei de assistir já posso morrer satisfeito. Se não morrer também ficaria satisfeito se não assistir aos outros dois que faltam.
Responder
 #6.808
(10/03/2017, 17:28)Verde Grisi Escreveu: Eu não to mais comentando nada porque não tenho tempo de ver anime no momento. Único que ainda vejo, e atrasado, é 3-gatsu no lion.

Obs.: Queria ver shouwa Icon_cry

Vou te recomendar uns 500 quando você voltar a assistir. Não arrume vida social.
Responder
 #6.809
Quando o Panino começou a postar coisas sobre os Ryzen nos outros fóruns foi quando me assustei pensando que o fórum morreu  Icon_e_surprised


Ainda bem que "não" HAHA!
Responder
 #6.810
(13/03/2017, 18:23)Eleso Escreveu: Quando o Panino começou a postar coisas sobre os Ryzen nos outros fóruns foi quando me assustei pensando que o fórum morreu 

Desde quando? Anteontem isso.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 679 680 681 682 683 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes