Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2017Q4) - Mahoutsukai no Yome


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kairos Aevum em 09/03/2017, 22:04.
5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: VrdBnVQ.jpg]
 
Ficha técnica:

Título: Mahoutsukai no Yome
Título alternativo: Sinônimo: The Ancient Magus' Bride, The Magician's Bride, Mahou Tsukai no Yome | Japonês: 魔法使いの嫁
Formato: TV
Gênero: Fantasy, Magic, Shounen, Slice of Life
Site Oficial: ?
Estúdio: ?
Diretor: ?
Supervisor do script: ?
Character designer: ?
Data de estréia: October/17
Número de episódios: ?
Maiores informações: [MyAnimeList | Wikipedia]
 
Citar:Chise Hatori tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que a maioria. Parece que todas as portas estão fechadas para ela, que não tem mais família ou esperança. Mas um encontro casual fez girar novamente as rodas enferrujadas do destino. Elias Ainsworth, um mago misterioso, aparece para Chise e oferece a ela a chance de ser sua aprendiz em um mundo de fadas e dragões. Antes que Chise se acostume com essa ideia, ela descobre que seu destino é ser mais do que a aprendiz de Elias, mas sim ser sua noiva. Este mago, que parece mais com um demônio do que um humano, pode trazê-la à luz que ela procura desesperadamente ou afogá-la nas sombras cada vez mais profundas. (Descrição do chuvadenanquim)

*Conforme sair as informações, irei atualizando...

E para aqueles que não conhecem, é recomendação certa. Tanto o mangá quanto o OVA de 3 episódios no qual só temos o primeiro por momento e chama-se "Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito", que serve de prólogo.

Spoiler: Trailers dos OVA  




Responder
 #2
com certeza irei assistir, o mangá é muito bom
Responder
 #3
(09/03/2017, 22:58)z.e.t Escreveu: com certeza irei assistir, o mangá é muito bom

pode me confirmar se ele tem um lado SoL tbm?
Responder
 #4
(11/03/2017, 16:21)Aria-shachou Escreveu: pode me confirmar se ele tem um lado SoL tbm?
pelos ovas até agora é o que mais tem, o ritmo é bem lento e suave
Responder
 #5
(11/03/2017, 16:34)Saito Escreveu: pelos ovas até agora é o que mais tem, o ritmo é bem lento e suave

Então eu vou ver este anime ty kkkk, e o gantz se pa eu leio.
Responder
 #6
Nossa mano estou aguardando muito esse anime não vejo a hora de assistir *-*
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes