Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 676 677 678 679 680 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #6.771
Eu gostei de Zootopia até.

Mas acho que não chega no nível de Procurando Dory, que não foi nem indicado.
Responder
 #6.772
http://fjsp.org.br/agenda/especial_makoto_shinkai/

Para quem é de SP e região...
Responder
 #6.773
É impressão minha ou fórum está parado pq pessoal não gosta de opinar aqui pq não tem ninguém?! Fala sério eu mesmo só quando algo é impactante, curiosidades ou primeira ou últimas impressões.

No mais vejo síndrome de vira-latas pq tem pessoal aqui que vai em outro fórum falar e aqui fica tudo parado. Até entendo que tem mais gente, mas Pow ninguém aqui quer mesmo movimentar mais aqui?!? Pra mim aqui é melhor lugar, será que só eu que penso assim?!
Responder
 #6.774
(06/03/2017, 20:15)jamessonic Escreveu: É impressão minha ou fórum está parado pq pessoal não gosta de opinar aqui pq não tem ninguém?! Fala sério eu mesmo só quando algo é impactante, curiosidades ou primeira ou últimas impressões.

No mais vejo síndrome de vira-latas pq tem pessoal aqui que vai em outro fórum falar e aqui fica tudo parado. Até entendo que tem mais gente, mas Pow ninguém aqui quer mesmo movimentar mais aqui?!? Pra mim aqui é melhor lugar, será que só eu que penso assim?!
foi nessse ciclo vicioso mesmo, na maioria dos tópicos as pessoas comentavam e não tinha ninguém pra ler ou comentar de volta, eu mesmo nunca deixei de ler aqui, mas faz tempo que posto... depois que o pessoal quase todo já tinha abandonado os que ainda estavam postando foram parando e desde então está nesse impasse de não postarem porque não tem ninguém, mas não tem ninguém porque quase ninguém posta, só o @Panino Manino não desanima rsrs (eu leio seus posts, viu? haha)
Responder
 #6.775
(06/03/2017, 20:33)Saito Escreveu: foi nessse ciclo vicioso mesmo, na maioria dos tópicos as pessoas comentavam e não tinha ninguém pra ler ou comentar de volta, eu mesmo nunca deixei de ler aqui, mas faz tempo que posto... depois que o pessoal quase todo já tinha abandonado os que ainda estavam postando foram parando e desde então está nesse impasse de não postarem porque não tem ninguém, mas não tem ninguém porque quase ninguém posta, só o @Panino Manino não desanima rsrs (eu leio seus posts, viu? haha)

Offtopic

Você conhece o Hal do Ash vs Red?
Responder
 #6.776
(06/03/2017, 20:15)jamessonic Escreveu: É impressão minha ou fórum está parado pq pessoal não gosta de opinar aqui pq não tem ninguém?! Fala sério eu mesmo só quando algo é impactante, curiosidades ou primeira ou últimas impressões.

No mais vejo síndrome de vira-latas pq tem pessoal aqui que vai em outro fórum falar e aqui fica tudo parado. Até entendo que tem mais gente, mas Pow ninguém aqui quer mesmo movimentar mais aqui?!? Pra mim aqui é melhor lugar, será que só eu que penso assim?!
  
já faz um tempo que ta assim, eu não comento nos tópicos de animes faz um bom tempo pq não to acompanhando nada já faz tempo só to vendo Gundam mesmo de resto eu acho uma verdadeira bosta, só to lendo mangas mesmo
Responder
 #6.777
(06/03/2017, 20:51)jasque Escreveu: Offtopic

Você conhece o Hal do Ash vs Red?
conheço sim haha, dá pra dizer que é amigo meu, já encontrei pessoalmente também
mas por que a pergunta? =p
Responder
 #6.778
(07/03/2017, 00:13)Saito Escreveu: conheço sim haha, dá pra dizer que é amigo meu, já encontrei pessoalmente também
mas por que a pergunta? =p

É que eu tinha visto que ele é daí sem querer Icon_lol

O cara virou uma lenda da internet
Responder
 #6.779
É só entrar aqui e escrever, de que adianta reclamar que não tem movimento que do você não movimenta?

Escreveria mais aqui se pudesse, estou escrevendo lá por falta de escolha, porque agora só consigo escrever aqui usando o Tablet. Não consigo acertar a senha para logar no PC e Notebook e o sistema de recuperar a senha não funciona.
Responder
 #6.780
(07/03/2017, 10:36)Panino Manino Escreveu: É só entrar aqui e escrever, de que adianta reclamar que não tem movimento que do você não movimenta?

Quem disse isso?!? Vc Viu nessa última semana o quanto ativo estive aqui?!? Aliás Sou eu que fiz o movimento do fórum pra que todos saíam de lá vem pra cá!!! Então pergunto novamente, quem aqui não está movimentando?!?
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 676 677 678 679 680 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes