Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114
1137 respostas neste tópico
 #1.131
Acho que 009 RE:Cyborg, Vampire Knight  (Um romance extremamente lento, chato, pedante, protagonizado por personagens tão carismáticos quanto uma pedra) , _Summer (Que não é exatamente horrivel, mas é só muito genérico, da história aos personagens, cada fala e cada passo que dão é um clichê) e Arcana Famiglia.

(22/07/2011, 22:05)martec Escreveu: Regra: Apenas os animes que você assistiu todos os episódios.

Ajimu Kaigan no monogatari
Umisho
Suteki Tantei Labyrinth
Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de
ghost hound
Kamen no Maid Guy
Amatsuki
Sekirei
Allison & Lillia
Monochrome Factor
Kyouran Kazoku Nikki
Rideback
Sora wo Kakeru Shoujo

Sinceramente... Se puder voltar no tempo, já mais assistiria esses animes...
Tem muito mais que isso... Só não vou botar pq são animes populares e não to afim de criar a polêmica..
Se bem que essa lista para alguns deve ser polêmico...
 
   Que unusual...Geralmente vejo todo mundo recomendando tanto Ghost Hound e tals.
Responder
 #1.132
(06/03/2017, 16:20)jrosapamyu Escreveu: Acho que 009 RE:Cyborg, Vampire Knight  (Um romance extremamente lento, chato, pedante, protagonizado por personagens tão carismáticos quanto uma pedra) , _Summer (Que não é exatamente horrivel, mas é só muito genérico, da história aos personagens, cada fala e cada passo que dão é um clichê) e Arcana Famiglia.

 
   Que unusual...Geralmente vejo todo mundo recomendando tanto Ghost Hound e tals.

Alguém resolveu desenterrar Ghost Hound, MDS aquilo me deu muito sono, deveria ter aprendido naquela época o que fiz com o igualmente chato Nichijou, fazer alguma coisa ao mesmo tempo....
Responder
 #1.133
(06/03/2017, 16:52)manju Escreveu: Alguém resolveu desenterrar Ghost Hound, MDS aquilo me deu muito sono, deveria ter aprendido naquela época o que fiz com o igualmente chato Nichijou, fazer alguma coisa ao mesmo tempo....

   Huehueheu O que extamente é tão horrivel em Ghost Hound?
Responder
 #1.134
(06/03/2017, 16:55)jrosapamyu Escreveu:    Huehueheu O que extamente é tão horrivel em Ghost Hound?

Ser uma salada de termos técnicos sem explicação com personagens sonolentos e trama confusa.
Responder
 #1.135
(06/03/2017, 16:52)manju Escreveu: Alguém resolveu desenterrar Ghost Hound, MDS aquilo me deu muito sono, deveria ter aprendido naquela época o que fiz com o igualmente chato Nichijou, fazer alguma coisa ao mesmo tempo....

Como assim? Nichijou chato? Confused2
Responder
 #1.136
(06/03/2017, 17:18)Kairos Aevum Escreveu: Como assim? Nichijou chato? Confused2

Sim.
Não gostei dos/das personagens, ou eram sem graça ou irritavam.
Responder
 #1.137
(06/03/2017, 19:30)manju Escreveu: Sim.
Não gostei dos/das personagens, ou eram sem graça ou irritavam.

Sad

Uma pena, porque para quem gosta do estilo, nunca mais haverá algo com a mesma qualidade de animação... (por momento)
Responder
 #1.138
Watamote e Henneko
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes