(23/11/2016, 00:26)Ton uid='447' Escreveu: Pelo menos verdão vai ser campeão agora.
Ainda falta um ponto. Como um bom palmeirense corneta e pessimista vou aguardar pra comemorar com gosto .
Eu odeio esse time da Chapecoense, vou torcer pra eles e o Atl. Nacional passarem, o que nesse caso já garantiria vaga na libertadores pra eles.
Essa porra de Altético Mineiro só joga contra o Palmeiras .
Edit: Terceiro gol do Grêmio...
E Chapecoense classificada, muito provavelmente no domingo será time reserva se não forem loucos. Não sei se será bom ou ruim, pois apesar dos reservas não estarem acostumados a jogar, além de perderem o foco, vão estar descansados e podem querer mostrar serviço, sem falar que desconheceremos as características dos jogadores. Cautela é a ordem.
(23/11/2016, 22:14)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Essa porra de Altético Mineiro só joga contra o Palmeiras .
Edit: Terceiro gol do Grêmio...
E Chapecoense classificada, muito provavelmente no domingo será time reserva se não forem loucos. Não sei se será bom ou ruim, pois apesar dos reservas não estarem acostumados a jogar, além de perderem o foco, vão estar descansados e podem querer mostrar serviço, sem falar que desconheceremos as características dos jogadores. Cautela é a ordem.
Chapecoense não tá classificada, só vai tá se ganhar a sulamericana. Se o Atletico Nacional for campeão abre uma vaga pra colombia.