Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016MOVIE) - Kimi no Na wa.


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: UXNj7yu.jpg]
 
Citar:
Plot Summary: Mitsuha high school student lamenting her life in a small rural town with her elementary school-aged little sister, her grandmother, and her politician father she never sees. She dislikes the quaint customs of her family and draems of the wonderful lifestyle of living in Tokyo. Taki is a male high school student who lives in central Tokyo. One day, Mitsuha has a dream where she is a young man. Taki also has a dream where he is a female high school student in a town in the mountains that he has never been to.
 
Título: Kimi no Na wa (君の名は), Your Name
Formato: Filme
Gênero: Drama, Romance, School, Supernatural
Estúdio: CoMix Wave Films
Diretor: Makoto Shinkai
Script: Makoto Shinkai
Character Design: Masayoshi Tanaka (AnoHana)
Animation Director: Masashi Ando (A Viagem de Chihiro)
Data de estréia:  26.08.2016
Official website: http://www.kiminona.com/
Maiores informações: [AnimeNewsNework | MAL]
 
 

Eu não preciso negar que sou "bitch" do Makoto, desde a primeira vez que vi um filme dele há mais de dez anos atrás. Então meu hype como sempre está lá em cima, principalmente porque até agora, se mostra o filme mais "alegre" que ele já trabalhou e é sempre bem vindo ver uma nova faceta de alguém que você tem apreço. A arte nem precisa comentar, pois vem evoluindo a cada projeto (Kotonoha no Niwa é uma pintura em movimento) e a história está curiosa. OST terá forte precensa da banda RADWIMPS que vem trabalhando no projeto desde o início da produção.

Resta aguardar lançarem e esperar o Blu-ray em 2017...
Responder
 #2
E quem não é Bitch do Shinkai? Icon_lol

Como comentei (aka rasguei seda) lá no OtakuPT: Quando eu acho que não consigo mais me impressionar com o Shinkai, ele vem com algo absurdamente belo pra me surpreender, sinceramente, esse cara sempre terá o meu respeito e será o meu nome favorito na indústria de animes japonesa, é inacreditável a forma com a cada obra ele parece dar um salto enorme na qualidade das suas obras.

Só espero coisas boas do filme, e vou contar os dias para pegar essa delícia de BD.
Responder
 #3
Responder
 #4
fui assistir...
não é ruim, mas também não achei grande coisa...
animação é boa etc...

deve ser bom ou ótimo para quem não assistiu nenhuma obra do cara...
mas se assistiu, vai sentir falta de algo...
próxima obra do cara eu passo... não vou pagar novamente 1800 iene de entrada.
a não ser que uns anos depois passe na TV de graça.
Responder
 #5
Marteco e seus mimimi, até eu gostei do filme.

Impressões aqui: https://medium.com/@PaninoManino/kimi-no...0224523c7f
Responder
 #6
Hory, o filme está em primeiro lugar no MAL.  Icon_lol

Sei que não é parametro de qualidade, mas a aceitação está absurda e já faturou mais de US$60 milhões.

Mas me nego ver em 480p da versão que está na web. Estou torcendo que passe aqui no cinema ou é esperar pelo blu ray lá por fevereiro/março...
Responder
 #7
(16/09/2016, 22:07)Kairos Aevum Escreveu: Hory, o filme está em primeiro lugar no MAL.  Icon_lol

Sei que não é parametro de qualidade, mas a aceitação está absurda e já faturou mais de US$60 milhões.

Mas me nego ver em 480p da versão que está na web. Estou torcendo que passe aqui no cinema ou é esperar pelo blu ray lá por fevereiro/março...

Suspeito que seja por causa daquele meme "Keit-Ai", mas algo aconteceu que do nada todos amam o Makoto Shinkai. Ele sempre foi popular mas agora as pessoas estão amando incondicionalmente (o filme é bom, mas já comentei que não é brilhante), talvez porque por trás dele tenha todos aquele animadores famosos...
Isso e também um fenômeno simultâneo que é de "odiar" o Kyoto Animation. Tem muita gente forçando elogios para um e críticas para o outro, daí esses acontecimentos como a nota no MAL. De todo modo é um filme que merece fazer sucesso, e teve grande campanha da mídia ocupando mais de 300 salas, então enquanto o hype persistir continuará lucrando.
Responder
 #8
(17/09/2016, 10:09)Panino Manino Escreveu: Suspeito que seja por causa daquele meme "Keit-Ai", mas algo aconteceu que do nada todos amam o Makoto Shinkai. Ele sempre foi popular mas agora as pessoas estão amando incondicionalmente (o filme é bom, mas já comentei que não é brilhante), talvez porque por trás dele tenha todos aquele animadores famosos...
Isso e também um fenômeno simultâneo que é de "odiar" o Kyoto Animation. Tem muita gente forçando elogios para um e críticas para o outro, daí esses acontecimentos como a nota no MAL. De todo modo é um filme que merece fazer sucesso, e teve grande campanha da mídia ocupando mais de 300 salas, então enquanto o hype persistir continuará lucrando.

Não sei qual meme é esse, mas eu espero que toda essa popularização dele (ok que ele já era bem conhecido, mas se procurar a maioria se refere a ele como o cara da arte bonita) e fama não "subam a cabeça" dele. Ele vem evoluindo bem com cada obra produzida e soube absorver as críticas que teve principalmente em Hoshi wo Ou Kodomo.

E se puder me confirmar sem spoiler da história, mas tivemos um "happy end" dessa vez correto? Isso justificaria um pouco a aceitação, já que a maioria reclama dos finais das obras anteriores por ou terminarem abertos ou numa separação. O que é curioso pois esse é um dos aspectos me fez gostar tanto dos trabalhos dele.
Responder
 #9
(17/09/2016, 14:20)Kairos Aevum Escreveu: Não sei qual meme é esse, mas eu espero que toda essa popularização dele (ok que ele já era bem conhecido, mas se procurar a maioria se refere a ele como o cara da arte bonita) e fama não "subam a cabeça" dele. Ele vem evoluindo bem com cada obra produzida e soube absorver as críticas que teve principalmente em Hoshi wo Ou Kodomo.

E se puder me confirmar sem spoiler da história, mas tivemos um "happy end" dessa vez correto? Isso justificaria um pouco a aceitação, já que a maioria reclama dos finais das obras anteriores por ou terminarem abertos ou numa separação. O que é curioso pois esse é um dos aspectos me fez gostar tanto dos trabalhos dele.

Sobre o spoiler, você quer saber se o casal termina junto?
Eu posso dizer que sim, ninguém tinha dúvidas disso nesse caso vendo as propagandas, o "problema" é como eles terminam justos e no meu caso... sinceramente não o romance não me convenceu nem um ouco. Quando os personagens começam a falar que se gostam eu tomei um susto, veio do nada. Não teve muito desenvolvimento para eles terem aqueles sentimentos e o roteiro é em estilo pegadinha para te convencer que eles gostam de outros personagens, o que cria a estranheza adicional de esse romance de mentirinha se deixado de lado de uma hora para outra.
O romance desse filme me deixou perdido.

E pode ficar tranquilo porque o Shinkai é humilde, envolvendo Koe no Katachi, ele foi assistir o filme e saiu fazendo comentário de "puxa vida, é bem um filme daqueles que você olha e diz que queria ser capaz de fazer algo naquele nível mas sabe que não vai conseguir". E o próprio Kimi no Na wa apesar de ser criação dele ele teve muito mais muito mais participação de outras pessoas na direção e animação. Ele se concentrou mais em fazer o que ele faz melhor que são os cenários, afinal ele não precisa carregar o filme inteiro nas costas, nenhum "gênio" faz tudo.
Responder
 #10
(17/09/2016, 17:47)Panino Manino Escreveu: Sobre o spoiler, você quer saber se o casal termina junto?
Eu posso dizer que sim, ninguém tinha dúvidas disso nesse caso vendo as propagandas, o "problema" é como eles terminam justos e no meu caso... sinceramente não o romance não me convenceu nem um ouco. Quando os personagens começam a falar que se gostam eu tomei um susto, veio do nada. Não teve muito desenvolvimento para eles terem aqueles sentimentos e o roteiro é em estilo pegadinha para te convencer que eles gostam de outros personagens, o que cria a estranheza adicional de esse romance de mentirinha se deixado de lado de uma hora para outra.
O romance desse filme me deixou perdido.

E pode ficar tranquilo porque o Shinkai é humilde, envolvendo Koe no Katachi, ele foi assistir o filme e saiu fazendo comentário de "puxa vida, é bem um filme daqueles que você olha e diz que queria ser capaz de fazer algo naquele nível mas sabe que não vai conseguir". E o próprio Kimi no Na wa apesar de ser criação dele ele teve muito mais muito mais participação de outras pessoas na direção e animação. Ele se concentrou mais em fazer o que ele faz melhor que são os cenários, afinal ele não precisa carregar o filme inteiro nas costas, nenhum "gênio" faz tudo.

É, sobre o casal. Já li outros comentários sobre o ramance ser confuso também, mas estão gostando. Vai entender.

Por isso que gosto do estilo dos filmes anteriores (excluíndo Hoshi wo Ou Kodomo), apesar de contar uma história e mostrar seus personagens, é o cenário e os sentimentos envolvidos que ele quer apresentar. Ele nunca aprofunda muito sobre a história dos personagens, nos dá nuâncias do background e foca em emoções especificas em cada situação (no qual os japoneses possuem um modo muy singular de expressar). Mas como citei no primeiro post, é uma nova abordagem para ele e concerteza acrescentou experiência para seus projetos futuros.

Sobre teu último comentário, vamos torcer que tenhamos mais parcerias positivas no futuro. No final todo mundo sai ganhando.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes