Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(15/04/2012, 01:14)Raffael Escreveu: Enton vai ficar sozinho mesmo. Tem a outra loirinha mais o santo dos dois não se batem enton é impossivel ele ficar com ela.
Anyway... eu acabo meio que odiando esses tipos de mangá, porque o autor constroi um relacionamento, faz você simpatizar com o casal pra no final os dois não acabam juntos... é frustante.

Guilty Crown. Eu tinha defendido esse anime até o penúltimo episódio. Então li spoilers do último, e jurei nunca terminar de ver.

"A condução do final é a chave para o sucesso da série: se for razoável pode manter o nível dela, assim como um final excelente pode salvar um anime horrível, e vice-versa."
Demorei pra elaborar essa frase de uma forma bonitinha '-'

Enfim, to baixando já pra ver se é legal.
Responder
(15/04/2012, 01:21)leokun Escreveu: Mas acho que vai ter reviravolta e a Rea e o Chihiro vão ficar juntos...

Putz... disserte sobre como eles poderão ficar juntos?

Aos poucos ela virando um zumboa de verdade e supondo que o Chihiro mais a loirinha achem um metodo de parar isso, ainda sim o corpo dela apodreceria e enventualmente ela morreria e indo ainda mais longe e supondo-se que arranjem uma solução pra esses dois problemas "o ciclo da vida" entraria na jogada sendo que o Chihiro enevelheceria e ela não.

(15/04/2012, 01:26)Luffles Escreveu: Guilty Crown. Eu tinha defendido esse anime até o penúltimo episódio. Então li spoilers do último, e jurei nunca terminar de ver.

"A condução do final é a chave para o sucesso da série: se for razoável pode manter o nível dela, assim como um final excelente pode salvar um anime horrível, e vice-versa."
Demorei pra elaborar essa frase de uma forma bonitinha '-'

Enfim, to baixando já pra ver se é legal.

Mas o final dos dois eram ou a cruz ou a espada. Ou morreriam os dois ou os dois ficavam vivos foi o que eu pensei mais inventaram de trollar e deixaram o Shoe vivo e muito provavelmente ele vai morrer virgem e vivendo de fapação nas lembranças que ele tem da Inori.
Responder
(15/04/2012, 01:28)Raffael Escreveu: Putz... disserte sobre como eles poderão ficar juntos?

Aos poucos ela virando um zumboa de verdade e supondo que o Chihiro mais a loirinha achem um metodo de parar isso, ainda sim o corpo dela apodreceria e enventualmente ela morreria e indo ainda mais longe e supondo-se que arranjem uma solução pra esses dois problemas "o ciclo da vida" entraria na jogada sendo que o Chihiro enevelheceria e ela não.

Como você já disse, a loirinha é a solução dos problemas, acho que ela tem capacidade para encontrar métodos de fazer com que a Rea não manifeste seu lado zumbi (pelo menos) facilmente, também penso que a solução do problema do corpo é o menor problema, suponho que seja mais fácil resolver o problema do apodrecimento do corpo do que parar a zumbificação.

Se eu continuar começarei a colocar spoilers...
Responder
(15/04/2012, 01:33)leokun Escreveu: Como você já disse, a loirinha é a solução dos problemas, acho que ela tem capacidade para encontrar métodos de fazer com que a Rea não manifeste seu lado zumbi (pelo menos) facilmente, também penso que a solução do problema do corpo é o menor problema, suponho que seja mais fácil resolver o problema do apodrecimento do corpo do que parar a zumbificação.

Se eu continuar começarei a colocar spoilers...

Parar o apodrecimento é facil! só tomar formol todo dia, mas como eu disse no post anterior tem o lance do ciclo da vida e talz...
Sankarea é só mais um na imensa lista de finais impossiveis.Outro que eu gosto bastante é Spice and Wolf, eu via aquele anime já pensando " Pena que no final eles não vão ficar juntos".
Um exemplo de um mangá que ta nessa área mais pode sair é Sora no Otoshimono. Nos capitulos atuais foi dito que as angeloids tem capacidadae infinita de evolução ou seja pode chegar uma certa evolução da mesma em que ela se torne humana, resolvendo essa diferença.
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Inovador e interessante. Eu gostei. Negócio agora é ver se eu não dropo como sempre acabo fazendo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes