Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
Ep.18

Terapia de casal. Subaru expôs tudo que lhe aflige e a deusa Rem demostra que nem tudo está perdido e declara todo o seu amor a ele. Foi simplesmente uma das melhores declarações que já vi no últimos anos, mas o fato de tudo ainda girar em torno da Emilia irrita bastante. Esperava mais desse episódio.

(31/07/2016, 17:48)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Na vida real é assim também, se você se apaixona por uma pessoa, é completamente possível você perder o amor por ela e começar a amar outra pessoa, e depois até uma terceira ou uma quarta pessoa quem sabe, acontece. Também mesmo sem deixar de amar uma pessoa, você pode passar a amar a segunda pessoa mais ainda, e aí vai viver uma vida feliz com ela, mas sem deixar de ser amigo da primeira pessoa, na qual o sentimento de amor vai passar a ser um amor de amigo. Enfim, isso acontece o tempo todo na vida real, várias situações diferentes e tudo mais, então realmente não faz muito sentido a Rem querer desistir logo assim de cara e ainda apoiar a situação.

Haha, minha vida recente. Eu tava apaixonada por uma garota que não dava bola pra mim. Quase que ao mesmo tempo, existia uma "Rem" pra mim, que me apoiava e tudo mais. Bom, não deu outra, deixei de amar a outra e passei a amar essa nova e ela me ama também. Wub

A questão é, que de fato, o autor parece que tinha como meta, fazer um relacionamento da Emilia e do Subaru, mas deve ter se empolgado tanto em escrever sobre a Rem que acabou extrapolando. Quando viu o que fez, resolveu cortar isso.

Ou basicamente, o autor queria que o Subaru tivesse um harém. Icon_lol
Responder
Episódio 18:

Superexposição de sentimentos e auto análise em palavras em anime, a gente se vê por aqui.
Responder
Vi agora o episodio e minha conclusão, Rem é doente. Porém mesmo assim eu gosto dela, já o resto pode morrer.
Responder
(31/07/2016, 17:55)Panino Manino uid='5' Escreveu: De todo modo... oficialmente semi-droppado.
Esperava ver algumas surpresas nessa história, imagine, o Subaru deixa de lado a Emília e aceita a Rem. Seria ainda mais dramático se ver ela sofrer no restante do arco, mas não, a história não vai quebrar nenhuma regra.

Talvez o autor deva ter feito essa escolha tendo em vista o contexto da história, perceba, por que um homem apaixonado por uma mulher arriscaria sua vida para salvar uma outra? É alguma parente? Não. É amiga de infância? Não.
Acho que o erro do autor tenha sido retratar essa declaração escandalosa em um momento muito inapropriado. Pra falar a verdade me senti quase que assistindo um reverse Teste de Fidelidade. Icon_lol Icon_lol

Não sei se isso serve como consolo, mas o Subaru não usou "Ai shiteru" ao se referir a Emília.
É bem provavel que ele corresponda aos sentimentos da  Rem após salvar a Emília.
Responder
Enquanto isso naquela pizzaria...

[Imagem: KNJx1MT.gif]
Responder
(01/08/2016, 15:35)Shouken uid='876' Escreveu: Talvez o autor deva ter feito essa escolha tendo em vista o contexto da história, perceba, por que um homem apaixonado por uma mulher arriscaria sua vida para salvar uma outra? É alguma parente? Não. É amiga de infância? Não.
Acho que o erro do autor tenha sido retratar essa declaração escandalosa em um momento muito inapropriado. Pra falar a verdade me senti quase que assistindo um reverse Teste de Fidelidade. Icon_lol Icon_lol

Não sei se isso serve como consolo, mas o Subaru não usou "Ai shiteru" ao se referir a Emília.
É bem provavel que ele corresponda aos sentimentos da  Rem após salvar a Emília.

Depende de quais sejam as chances de ter um original ending (e consequentemente deixar o resto da LN de fora, encerrando o anime). O Return by Death é um mecanismo que permite o autor fazer essa liberdade aí.

Inclusive eu estava discutindo hoje mesmo com outros fãs que a possibilidade do Subaru ir pro #TeamRem no final mesmo indo atrás da EMT era bem válida.

PS: esse hate pro Subaru nesse ep pra mim é puro overreacting. A Rem não é diferente do Subaru pra amor cego e muito menos pra fazer as coisas a moda pé na jaca, tanto que eu não consigo odiar o protagonista.
Responder
Responder
Responder
Últimos Episódios
Vamos ver como o Subaru vai sair desse loop. Não consigo pensar em nenhuma solução óbvia. Se existisse algum transporte mais rápido, talvez.

No mais, Rem:Zero voltou a ficar legal. Esse último episódio foi o menos interessante desses, imo, mas longe de ruim.
Responder
Citar:Roses are red
Violets are blue
If Rem says she loves you
You say "Emilia is my waifu"
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes