Ep.18
Terapia de casal. Subaru expôs tudo que lhe aflige e a deusa Rem demostra que nem tudo está perdido e declara todo o seu amor a ele. Foi simplesmente uma das melhores declarações que já vi no últimos anos, mas o fato de tudo ainda girar em torno da Emilia irrita bastante. Esperava mais desse episódio.
Haha, minha vida recente. Eu tava apaixonada por uma garota que não dava bola pra mim. Quase que ao mesmo tempo, existia uma "Rem" pra mim, que me apoiava e tudo mais. Bom, não deu outra, deixei de amar a outra e passei a amar essa nova e ela me ama também.
A questão é, que de fato, o autor parece que tinha como meta, fazer um relacionamento da Emilia e do Subaru, mas deve ter se empolgado tanto em escrever sobre a Rem que acabou extrapolando. Quando viu o que fez, resolveu cortar isso.
Ou basicamente, o autor queria que o Subaru tivesse um harém.
Terapia de casal. Subaru expôs tudo que lhe aflige e a deusa Rem demostra que nem tudo está perdido e declara todo o seu amor a ele. Foi simplesmente uma das melhores declarações que já vi no últimos anos, mas o fato de tudo ainda girar em torno da Emilia irrita bastante. Esperava mais desse episódio.
(31/07/2016, 17:48)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: Na vida real é assim também, se você se apaixona por uma pessoa, é completamente possível você perder o amor por ela e começar a amar outra pessoa, e depois até uma terceira ou uma quarta pessoa quem sabe, acontece. Também mesmo sem deixar de amar uma pessoa, você pode passar a amar a segunda pessoa mais ainda, e aí vai viver uma vida feliz com ela, mas sem deixar de ser amigo da primeira pessoa, na qual o sentimento de amor vai passar a ser um amor de amigo. Enfim, isso acontece o tempo todo na vida real, várias situações diferentes e tudo mais, então realmente não faz muito sentido a Rem querer desistir logo assim de cara e ainda apoiar a situação.
Haha, minha vida recente. Eu tava apaixonada por uma garota que não dava bola pra mim. Quase que ao mesmo tempo, existia uma "Rem" pra mim, que me apoiava e tudo mais. Bom, não deu outra, deixei de amar a outra e passei a amar essa nova e ela me ama também.
A questão é, que de fato, o autor parece que tinha como meta, fazer um relacionamento da Emilia e do Subaru, mas deve ter se empolgado tanto em escrever sobre a Rem que acabou extrapolando. Quando viu o que fez, resolveu cortar isso.
Ou basicamente, o autor queria que o Subaru tivesse um harém.