Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
Responder
Responder
Off-topic:
https://www.facebook.com/pizzariavenuspo...=3&theater

Hype na personagem nova!

[Imagem: rUmupbo.png]
Responder
Responder
Responder
Quem é essa personagem que não conheço e já virou waifu? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_cry

Rapaz, eu assisti o ep de ontem frio, mas depois dos menes com a *** eu estou sentindo ele bater forte
Responder
Que maldade essa de vocês com a personagens...
Mas vocês me olhariam muito torto se eu disser que tenho vontade de ver fanart guro com a personagem?
Responder
(25/07/2016, 21:58)Panino Manino uid='5' Escreveu: Que maldade essa de vocês com a personagens...
Mas vocês me olhariam muito torto se eu disser que tenho vontade de ver fanart guro com a personagem?

Sim
Muito
Responder
ep 16 - 17

Isso, mais desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça, mais desgraça, mas desgraça pro SUBARU 

O anime é bom pq esse cara sempre se ferra, sofre mais verme!!!! Morre seu merda kkkk

Desculpem aew, acabei me empolgando demais rsrs
Responder
(26/07/2016, 10:15)mrkill237 uid='3440' Escreveu: Sim
Muito

[Imagem: FHfGrWQ.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes