Título: Days
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: デイズ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Drama, Esporte (Segundo Baka-Updates Manga)Sports
Obra original: Mangá - 13 volumes (em publicação) (14/01/2016)
Público alvo da obra original: Shounen (Segundo Baka-Updates Manga)
Editora (Label): Shounen Magazine KC
Escrito por: Tsuyoshi Yasuda
Site oficial: http://days-project.jp/
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon, Punch Line, Shingeki no Bahamut Genesis)
Diretor: Kounosuke Uda (Ginga e Kick-off!!)
Supervisor do script: -
Character Design: Kazuto Nakazawa (Samurai Champloo, Zankyou no Terror)
Data de estréia: 02/07/2016
Maiores informações: [MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Sinopse MAL: The series is about two boys named Tsukushi and Jin. Tsukushi is a boy with no special talent or traits while Jin is considered a soccer genius. On one stormy night, Jin meets Tsukushi, and they get dragged into the world of soccer.
Dificil, se fosse outro esporte eu sou mais de boa de ver, mas anime de futebol eu sempre tenho meio q preconceito. Ver mais pra decidir se dropo, mas tá no caminho pra isso.
Geralmente os animes de futebol são bons. Ao menos eu vi todos os últimos lançados e curti bastante. Esse aqui me deixou meio com pé atrás. O protagonista não sabe jogar, é muito tapado e ainda tem um character design estranho demais com aquelas bochechas rosadas. O que me agradou é que ele é daqueles que surpreendem as pessoas por ser do tipo que não desiste. Por esse fator, talvez eu acabe vendo o anime, mas verei mais alguns pra perceber. Espero que seja como Baby Steps, aonde apesar do protagonista não saber jogar, ele acaba aprendendo rápido.
Sério, com um protagonista merda desse, acho dificil eu gostar da história.
Temos um protagonista com 0 de carisma, tapado, sem até agora, nada de interessante, ele foi um porre. As ações dele eram praticamente de um amador, parecia q ele ñ teve vida antes de entrar no ensino médio, nasceu ali e como brinde ganhou uma amiga q é mais interessante q ele.
O que foi aqele primeiro jogo? Ñ tem lógica aqilo, o muleke arrancar a unha e ainda segue normal? Se machuca tanto e ainda vai como se nada aconteceu? Porra, ele ñ sente dor ñ? E ainda teve aqela cena dele fazendo gol de cabeça, fala sério.
Daí o muleke vai entrar no time de futebol e o loiro fala "tem certeza? O nosso nível é mt alto" até aí ok, aviso de amigo, dai o meleke vai fazer treinamento com a unha arrancada? Caralho, só o fato da unha ter sido arrancado o muleke ñ ia conseguir andar por 2 semanas no minimo sem mancar e no final corre aqele tanto até anoitecer? Sério?
Essa história de força de vontade é um porre, sem lógica, antes poderia funcionar, mas hj ñ mais. Espero que tenha um motivo mt lógico para esse muleke ser o centro, pq se for só pq ele é esforçado, tomar no cú, drop.
Anime mediano, espero q os animadores façam um bom trabalho pq anime de esporte sendo ainda mais futebol movimento.
(06/07/2016, 09:18)taryon Escreveu: O que foi aqele primeiro jogo? Ñ tem lógica aqilo, o muleke arrancar a unha e ainda segue normal? Se machuca tanto e ainda vai como se nada aconteceu? Porra, ele ñ sente dor ñ? E ainda teve aqela cena dele fazendo gol de cabeça, fala sério.
Não assisti o episódio ainda, mas convenhamos é melhor que os jogadores de futebol da vida real, no qual você assopra neles e estão "gritando de dor" igual uma gazela para conseguir uma falta.
(14/07/2016, 18:35)Hugoo Escreveu: Não assisti o episódio ainda, mas convenhamos é melhor que os jogadores de futebol da vida real, no qual você assopra neles e estão "gritando de dor" igual uma gazela para conseguir uma falta.
É a história cuspida e escatarrada do Marcinho "Gente Boa" Araújo. Grande jogador, joga p* rra nenhuma mas corre como condenado, e é de ferro. Só vejo pq ando empolgado com futebol kkkk.