Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Higurashi Anime x Mangá [sem spoilers]


1 respostas neste tópico
 #1
Pois bem, comecei a ler as novels de Higurashi no Nako Kuro Ni enquanto via o anime em paralelo (até o episódio 08). Em partes, o anime me decepcionou um pouco pela quantidade de detalhes cortados.

Tendo isso em mente, o último capítulo lançado na Steam foi o 3 (Tatarigoroshi), e o próximo não deve sair tão cedo. Para continuar acompanhando Higurashi, qual a alternativa mais fiel às VNs? Devo assistir o anime ou ler o mangá?

Minha única preocupação é perder o mínimo de informação possível - então, imagino que o mangá seja a melhor alternativa. Porém, com medo de spoilers, não pesquisei se era uma adaptação fiel ou não. Icon_lol Então, se puderem dar uma luz, agradeço.
Responder
 #2
(28/06/2016, 09:31)Morello Escreveu: Pois bem, comecei a ler as novels de Higurashi no Nako Kuro Ni enquanto via o anime em paralelo (até o episódio 08). Em partes, o anime me decepcionou um pouco pela quantidade de detalhes cortados.

Tendo isso em mente, o último capítulo lançado na Steam foi o 3 (Tatarigoroshi), e o próximo não deve sair tão cedo. Para continuar acompanhando Higurashi, qual a alternativa mais fiel às VNs? Devo assistir o anime ou ler o mangá?

Minha única preocupação é perder o mínimo de informação possível - então, imagino que o mangá seja a melhor alternativa. Porém, com medo de spoilers, não pesquisei se era uma adaptação fiel ou não. Icon_lol Então, se puderem dar uma luz, agradeço.

vc pode baixar o higurashi traduzido pelos fans.

ta completo.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes