Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 582 583 584 585 586 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.831
Alguém sabe onde achar as RAWs de Blood-C Special? Se for o caso, por favor, mandem por MP.
Responder
 #5.832
CUelce dizendo que esse mês será bandeira verde, mas duvido muito que seja.
Responder
 #5.833
Responder
 #5.834
(15/04/2016, 22:26)Pico Escreveu: eu moro do lado de uma escolinha, e fica tocando música o dia TODO
caralho, eu acho que decorei umas 15 músicas infantis,,,

Já morei do lado de uma, toda semana eu passava lá no horário de recreio da criança e tacava um rojão por baixo do portão da escola, sai correndo e me escondia de longe, daqui a pouco o barulho do rojão estourando e aquela gritaria das crianças ahsuahushaushuahsuahus, mas uma vez me pegaram na hora que ia acender o rojão, eu corri e pulei pra dentro do muro de um quintal, e a velha ficou toda bolada gritando um monte de merda querendo me pegar ahsuhaushuahsuahsuahusa, após isso ganhei gosto por rojão e toda escola que eu passava, eu procurava um jeito de conseguir tacar um rojão dentro. A escola onde eu fiz o ensino fundamental/médio por exemplo foi um dos alvos, eu estudava de manhã e passava lá a tarde no horário do recreio e tacava um rojão dentro de cada banheiro, tinha uns canos de ventilação que saiam pra fora dos banheiros.
Responder
 #5.835
(16/04/2016, 16:07)Homem Cachorro Escreveu: Já morei do lado de uma, toda semana eu passava lá no horário de recreio da criança e tacava um rojão por baixo do portão da escola, sai correndo e me escondia de longe, daqui a pouco o barulho do rojão estourando e aquela gritaria das crianças ahsuahushaushuahsuahus, mas uma vez me pegaram na hora que ia acender o rojão, eu corri e pulei pra dentro do muro de um quintal, e a velha ficou toda bolada gritando um monte de merda querendo me pegar ahsuhaushuahsuahsuahusa, após isso ganhei gosto por rojão e toda escola que eu passava, eu procurava um jeito de conseguir tacar um rojão dentro. A escola onde eu fiz o ensino fundamental/médio por exemplo foi um dos alvos, eu estudava de manhã e passava lá a tarde no horário do recreio e tacava um rojão dentro de cada banheiro, tinha uns canos de ventilação que saiam pra fora dos banheiros.

VELHO KKKJ
cachorro vândalo
Responder
 #5.836
(16/04/2016, 16:10)Pico Escreveu: VELHO KKKJ
cachorro vândalo

Eu gostava também de tacar pedra no telhado das casas.
Responder
 #5.837
(16/04/2016, 16:21)Homem Cachorro Escreveu: Eu gostava também de tacar pedra no telhado das casas.

[Imagem: vFNKLB7.jpg]
Responder
 #5.838
Eu não tive uma infância muito correta, mas não me arrependo de nada, valeu a pena.
Responder
 #5.839
(16/04/2016, 16:28)Homem Cachorro Escreveu: Eu não tive uma infância muito correta, mas não me arrependo de nada, valeu a pena.

ah, já li uma coisa dessas
que a gente devia aproveitar mais a juventude pra quando ser velho ter mais lembranças
algo assim?
cofcof
Responder
 #5.840
(16/04/2016, 16:31)Pico Escreveu: ah, já li uma coisa dessas
que a gente devia aproveitar mais a juventude pra quando ser velho ter mais lembranças
algo assim?
cofcof

É mais porque depois que você envelhece, ou essas coisas perdem a graça, ou você não tem tempo ou coragem pra elas.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 582 583 584 585 586 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes