Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 580 581 582 583 584 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.811
[Imagem: mfqlzlV.gif]
Responder
 #5.812



Bala Soft. Icon_e_sad

Porra, haja proeza/burrice pra se engasgar com isso.
Responder
 #5.813
(14/04/2016, 13:18)Homem Cachorro Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mfqlzlV.gif]

Hahahahahahaa

Essa é aquela tradicional " 2 minutos de risadas e 10 anos de terapia! ".
Responder
 #5.814
(13/04/2016, 15:52)早乙女ルイ Escreveu: Passando pra explanar a respeito do tanto que as vezes o timing da ruim.

Eu vivo fazendo caminhadas noturnas sem rumo, tem dias que ando por horas de madrugada.

Nesse meu costume, no Japão só tinha sido parado pela polícia 1x e nem ocuparam meu tempo assim, só perguntaram pra onde eu tava indo e o que eu tava fazendo e foram embora depois da resposta.

Hoje eu saí de madrugada pra ir jantar com o povo do trampo (sim, de madrugada). Pelo meu atual apartamento ficar do "outro lado da linha de trem", combinamos de nos encontrar do lado "certo". Tipo, o ponto de encontro era só 10 minutos de pézão daqui.
To indo na boa, mas esses 10 minutos viraram quase meia hora. Porque nesse mínimo tempo uns polícia disfarçada me pararam e ficaram me perguntando um monte de coisa. Haha.

Cheguei atrasado no ponto de encontro. Já tava pra chamar eles pra ir junto.

Sério, já dei tanta bandeira pra parecer mais suspeito, e vão me parar no dia que eu realmente tinha um destino[emoji38]


enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via poder do Ka.

Que inveja. Se eu sair para caminhar de madrugada aqui não volto para casa. Nem de moto mais da para sair...
Responder
 #5.815
(13/04/2016, 15:52)早乙女ルイ Escreveu: Passando pra explanar a respeito do tanto que as vezes o timing da ruim.

Eu vivo fazendo caminhadas noturnas sem rumo, tem dias que ando por horas de madrugada.

Nesse meu costume, no Japão só tinha sido parado pela polícia 1x e nem ocuparam meu tempo assim, só perguntaram pra onde eu tava indo e o que eu tava fazendo e foram embora depois da resposta.

Hoje eu saí de madrugada pra ir jantar com o povo do trampo (sim, de madrugada). Pelo meu atual apartamento ficar do "outro lado da linha de trem", combinamos de nos encontrar do lado "certo". Tipo, o ponto de encontro era só 10 minutos de pézão daqui.
To indo na boa, mas esses 10 minutos viraram quase meia hora. Porque nesse mínimo tempo uns polícia disfarçada me pararam e ficaram me perguntando um monte de coisa. Haha.

Cheguei atrasado no ponto de encontro. Já tava pra chamar eles pra ir junto.

Sério, já dei tanta bandeira pra parecer mais suspeito, e vão me parar no dia que eu realmente tinha um destino[emoji38]


enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via poder do Ka.

no japão existe Ka? mas que coisa
Responder
 #5.816
[Imagem: ntcAa8i.gif]
Responder
 #5.817
(14/04/2016, 13:18)Homem Cachorro Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mfqlzlV.gif]
Como traumatizar uma criança.

Alguem lembra desses 2 idiotas ?



Responder
 #5.818
Essa sessão do stf tá engraçada.
Responder
 #5.819
(14/04/2016, 23:57)jasque Escreveu: Essa sessão do stf tá engraçada.

Sinceramente agora tou mais preocupado com minha internet.. Dilma e Cunha que se explodam. Alias pagar uma cotinha de um homem bomba no congresso resolve todo esse problema em segundos.
Responder
 #5.820
(15/04/2016, 00:38)Ton Escreveu: Sinceramente agora tou mais preocupado com minha internet.. Dilma e Cunha que se explodam. Alias pagar uma cotinha de um homem bomba no congresso resolve todo esse problema em segundos.

Vamos juntar o fórum no movimento "Não mexam com os meus torrents."
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 580 581 582 583 584 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes