Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 579 580 581 582 583 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.801
https://tecnoblog.net/194127/vivo-fibra-...-franquia/
Pronto agora o jeito eh ficar sem internet msm u.u
Responder
 #5.802
(11/04/2016, 22:28)Yagami Escreveu: https://tecnoblog.net/194127/vivo-fibra-limite-franquia/
Pronto agora o jeito eh ficar sem internet msm u.u


Foi só comprarem a GVT pra estragar.

E só sei que se a Oi vier com essa putaria aqui, taco processo sem dó. O kct que vou pagar por internet capada.
Responder
 #5.803
Teh agora soh Live TIM ñ aderiu a isso e.e
Responder
 #5.804
(12/04/2016, 18:24)Yagami Escreveu: Teh agora soh Live TIM ñ aderiu a isso e.e


Bem, até agora a única que aderiu a isso foi só a Vivo mesmo. Mas aqui é a terra da bananas, então não duvido nada que logo em seguida as outras operadoras façam o mesmo.

A pior parte? Não haverá como fazer boicote e mudar de operadora será o mesmo que nada. Ficar sem internet na época atual é impensavel.
Responder
 #5.805
Se tdas aderirem e ñ tiver ilimitado em nd simplesmente fico sem internet,mas acho que teh o fim do ano saporra ñ dura a pressão tah mt gd u.u
Responder
 #5.806
(12/04/2016, 18:41)Metroid Escreveu: Bem, até agora a única que aderiu a isso foi só a Vivo mesmo. Mas aqui é a terra da bananas, então não duvido nada que logo em seguida as outras operadoras façam o mesmo.

A pior parte? Não haverá como fazer boicote e mudar de operadora será o mesmo que nada. Ficar sem internet na época atual é impensavel.

A nacionalidade do presidente da vivo já é uma piada pronta
Responder
 #5.807
Bem q eu podia morar perto da universidade, comprar uma antena e virar pra lá, ter internet rápido e de graça kkkk

O único problema q lá é bloqueado pra torrent, mas como dizem nada é perfeito kkkk
Responder
 #5.808
Passando pra explanar a respeito do tanto que as vezes o timing da ruim.

Eu vivo fazendo caminhadas noturnas sem rumo, tem dias que ando por horas de madrugada.

Nesse meu costume, no Japão só tinha sido parado pela polícia 1x e nem ocuparam meu tempo assim, só perguntaram pra onde eu tava indo e o que eu tava fazendo e foram embora depois da resposta.

Hoje eu saí de madrugada pra ir jantar com o povo do trampo (sim, de madrugada). Pelo meu atual apartamento ficar do "outro lado da linha de trem", combinamos de nos encontrar do lado "certo". Tipo, o ponto de encontro era só 10 minutos de pézão daqui.
To indo na boa, mas esses 10 minutos viraram quase meia hora. Porque nesse mínimo tempo uns polícia disfarçada me pararam e ficaram me perguntando um monte de coisa. Haha.

Cheguei atrasado no ponto de encontro. Já tava pra chamar eles pra ir junto.

Sério, já dei tanta bandeira pra parecer mais suspeito, e vão me parar no dia que eu realmente tinha um destino[emoji38]


enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via poder do Ka.
Responder
 #5.809
Aqui eh mais fácil ser parado dessa forma por bandidos e.e
Responder
 #5.810
[Imagem: HCGgjvb.jpg]
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 579 580 581 582 583 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes