28/03/2016, 23:48 |
Valeu Manju o/
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
28/03/2016, 23:48 |
Valeu Manju o/
29/03/2016, 07:27 |
30/03/2016, 12:12 |
JP tá realmente querendo entregar tudo:
Será que vai ter essa gift no WW??????Povo tah mt em clima de despedida sendo que as próprias seiyuus das µ's jah garantiram que ñ eh o fim definitivo,soh no anime,shows de seiyuus e olhe lah pq no SIF ñ msm então o que tah entregando aew eh nd além disso u.u
Mudou que tem uma ST a menos mas dps do gift exclusivo de SIF Challenge ñ dah pra reclamar XD
30/03/2016, 17:24 |
Eu ñ vejo isso como algo injusto teh pq o WW tem 10kk de players a mais que o JP ._.
Ñ eh o que dizem,eh 25 milhões no WW e 15 milhões no JP e.e
Eh devo confessar que estou sendo surpreendido então mt coisa virá msm teh julho,mas antes que alguém diga jah falaram que esse "fim" das µ's se resume somente aos shows u.u
Quando eles chamam de worldwide, é a soma de todos os servers.
Já chamamos de worldwide porque exceto alguns países, podemos jogar no mesmo server.
Mais outro evento JP se acaba, embora esse foi totalmente atípico, claramente as atenções se voltaram para os scouts de 10+1 de cada integrante das µ's, com isso ninguém usou loveca para o evento, a segunda Nico saiu praticamente de grátis.
O novo Live stage: "Sayounara e Sayonara!" Enquanto tava jogando o evento no JP, no EN é basicamente passatempo, infelizmente falhei para tirar a primeira screen, então: Evento EN: Lista de músicas: Edit: Estou surpreso em ver o evento durando 11 dias. |
« Anteriores | Seguintes »
|