Depois de 6 anos, finalmente o final de Durarara, que era um dos primeiros que vi quando comecei a ver animes regularmente. Vi logo depois de Baccano.
O episódio em si foi mais ou menos. Muitos dos arcos já tinham se fechado, só faltava uma conclusão. Eu ri do falto da Celty voltar a ser uma sem cabeça. Mikado tava pirado demais. Acho que se ele tivesse morrido, teria sido mais interessante.
No geral, acabou, apesar de parecer meio incompleto. Nota 7,0.
(28/03/2016, 01:33)Yagami uid='2791' Escreveu: Então o anime ñ cobriu td a LN??????
O anime não cobriu toda LN ainda, e se houver uma terceira temporada, não será lançada tão cedo, porque o anime encostou na LN.
Bom, essa é a informação que eu tenho, mas não tenho certeza pois não leio a LN.
(28/03/2016, 11:13)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: O anime não cobriu toda LN ainda, e se houver uma terceira temporada, não será lançada tão cedo, porque o anime encostou na LN.
Bom, essa é a informação que eu tenho, mas não tenho certeza pois não leio a LN.
A realidade é um pouco diferente, o anime cobriu toda a LN. Mas no ano retrasado, o autor começou a fazer uma nova fase, tanto que mudou até de nome, DRRR SH. Com um fracasso de vendas que foi essas ultimas adaptações com números baixissimo de discos vendidos provavelmente a franquia não terá forças pra bancar outra temporada.
Pois é, achei que era continuação (que foi a informação que eu tive), mas é uma LN nova.
Mas eu já imaginava que teria vendido pouco, só não imaginei que fosse tão pouco assim.