Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015ONA) - Gundam Thunderbolt


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
oloco, dps do Seed tem o 00 e Unicorn que são fodas... Mas os melhores são os antigao mesmo
Responder
 #22
(21/03/2016, 07:35)Yagami Escreveu: Pra mim vlw a pena desde o começo,ñ vi nd fora do lugar mt menos coisa enche linguiça tipo os fillers de Naruto,a história foi bem desenvolvida teh agora e pra mim Tenketsu No Orphans(soh agora lembrei deste nome) eh o melhor Gundam desde o Seed dentre os que são série de TV,queria ver se cs vissem La Reconquista e Build Fighters que pra mts são 2 dos piores Gundams XD

La Reconquista eu dropei nos 3 primeiro episódios, não aguentei aquilo, mas Build Fighters eu gostei pacas, ñ é um gundam para falar sobre guerras ou algo assim, é apenas um puta service de luta de gundams, só isso, se puder entender isso o anime se torna mt bom. Tem ótimas lutas, uma boa trilha, até os personagens são interessantes se vc entender a real função do anime que é vender figures de gundam diferenciados.

Vou deixar juntar os episódio para ver tudo no final, um gundam assim ñ compensa ir vendo de partes em partes como o Unicorn, fazer uma maratona compensa mais.
Responder
 #23
(21/03/2016, 10:06)CooLxdd Escreveu: oloco, dps do Seed tem o 00 e Unicorn que são fodas... Mas os melhores são os antigao mesmo
Eu esqueci foi mal x.x
(21/03/2016, 10:17)taryon Escreveu: mas Build Fighters eu gostei pacas, ñ é um gundam para falar sobre guerras ou algo assim, é apenas um puta service de luta de gundams, só isso, se puder entender isso o anime se torna mt bom. Tem ótimas lutas, uma boa trilha, até os personagens são interessantes se vc entender a real função do anime que é vender figures de gundam diferenciados.
Eu nem ligo tb tanto que eu teh curti mas gd parte do povo diz que eh Gundam pra criancinha,que soh o 1 prestou e o 2 jogou td do 1 pra vala ._.
Responder
 #24
Depois do Seed o melhor é o 00 eu achei, Uncorn eu mandei pra pqp de tanta raiva do protagonista. Ali forçou minha paciencia.
Responder
 #25
Tinha visto apenas o primeiro episodio, resolvi terminar hoje todos os 4 episodios.

Show, Loiro surtou quando viu q perdeu pra um aleijado 

Eu esperava q todo mundo morresse no final, mas mta gente ainda ficou viva. Será q pensam numa provavel continuação:? No mais ótimo gundam, animação foda e história mto boa.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes