(14/04/2012, 04:17)Black_Armor Escreveu: Voltando ao fap, vocês fapariam pra alguma personagem de instabilidade mental? Assassina, psicopata e etc.
Fala de personagens com problemas mentais no geral? Oras, tem gente que fapa para espermocefálicas tipo a Mayuri, protagonistas de jogos da Key... logo fapar para yanderes não seria novidade.
(14/04/2012, 09:30)Kawaiiara Escreveu: Isso foi eu... O-O
Fui eu que disse da minha amiga, ela não liga, serio.
Nem eu to entendendo...
Que bom, ficaria triste se o numero de fujoshi diminuise
Eu to com medo agora, nunca mais falo do forum pras minhas amigas
No inicio da discussão tava pensando em falar dela.
A Sakura é muito linda *-*
Tipo a Yuno de mirai nikki? Se eu fosse homem elas seriam as minhas favoritas
Lembrei de higurashi, lá é cheio de psicopatas.
dai você lembra de seiyuus ruins e diria se fosse homens sem ouvidos
(14/04/2012, 10:21)Kawaiiara Escreveu: Ainda estou me convertendo ao yuri.
não entre pra esse lado, a não ser se passar a se vestir de homem
(14/04/2012, 10:43)Emp Highwind Escreveu: dai você lembra de seiyuus ruins e diria se fosse homens sem ouvidos
não entre pra esse lado, a não ser se passar a se vestir de homem
Eu não gosto de mulheres, mas as de animes são fofas, eu consigo ver uma amizade meio yuri, mas um hentai yuri ou um yuri com amassos e tal... Não obrigado.
Se vestir de homem? Wut? :?
A Seiyuu da Yuno matou a personagem. :?
Eu curto Shoujo-ai.
(14/04/2012, 11:10)Kawaiiara Escreveu: Eu não gosto de mulheres, mas as de animes são fofas, eu consigo ver uma amizade meio yuri, mas um hentai yuri ou um yuri com amassos e tal... Não obrigado.
Se vestir de homem? Wut? :?
A Seiyuu da Yuno matou a personagem. :?
Eu curto Shoujo-ai.
claro que em animes ficam mais fofo, o mundo 3D é uma merda, also hentai yuri me da nojo
as mulheres que se vestem de homem são as melhores personagens 2D, como eu disse, casal trap com bifauxnen é perfeito
a seyiuu da yuno é a pior coisa que eu já ouvi na minha vida