14/03/2016, 18:00 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 29/06/2015, 00:05.
|
548 respostas neste tópico
|
(14/03/2016, 14:00)llNoNickll uid='570' Escreveu: Cara,tu nem entendeu o post inicial então vou desenhar e exemplificar. Caso não entenda, provavelmente "internetês" não é seu único problema (in ![]() Sipa o autor nem quisesse que a obra fosse "abraçada" como um um mistério mas foi isso que grudou os fãs e o que provavelmente o autor continuou a seguir no mango (ou pelo menos tentou) Se vc falar que quem gostou de Bokumachi foi pelo Drama ou Suspense (qlqr outra coisa seilá) estaria defendendo que quem assiste DxD/Toloveru é pelo plot ou gosta de fantasia ![]() Sim, a obra (pelo menos tentou) quis ser vendida pelo Mistério de quem seria o assassino. Desagradou alguns ?Talvez... Mas se tivesse optado por um plot twistão teria desagradado muito mais...
A capa e chart mais sinceras da temporada até agora foi Dagashi Kashi. O resto tudo troll ou meio coisado no chart
![]() Boku machi eu lembro de nego comentando da mão do capiroto ou sei lá dentro do busão. Eu só sei que vendo todas capas até a do promocional live, fica parecendo uma história sempre de "Mocinho salva mocinha duma ameaça" Se o anime fosse só isso entao ele acabou xD Mas acabou naquele esquema Todo Mundo Odeia o Satoru ![]()
14/03/2016, 20:54 |
(14/03/2016, 20:08)CooLxdd uid='1612' Escreveu: (in Não tinha como não ser o professor a essa altura sem mandar a coerência se lascar Se fosse pra reclamar de o assassino ser o professor, já dava pra reclamar desde muito antes Falo isso porque tinha gente que tava achando perfeito até agora, como o cara que faz review no ANN
14/03/2016, 20:59 |
(14/03/2016, 20:54)jasque uid='16' Escreveu: Não tinha como não ser o professor a essa altura sem mandar a coerência se lascar mas é assim que a tag mistério trabalha cria uns 300 baits em cima de um cara e só deixa algumas migalhas pro true vilão por isso que falhou em parte nesse quesito ![]() (14/03/2016, 20:59)CooLxdd uid='1612' Escreveu: mas é assim que a tag mistério trabalha Mas sequer tinha outro suspeito plausível, a não ser que fizessem estilo novela das 8 Talvez ele tenha tentado fazer uma desconstrução, nunca saberemos o que o autor tava pensando
14/03/2016, 21:05 |
(14/03/2016, 21:01)jasque uid='16' Escreveu: Mas sequer tinha outro suspeito plausível, a não ser que fizessem estilo novela das 8 o foda que ele conseguiu deixar aquele feeling do "Tenho 99% que é o professor mas aquele 1%...." faltou planejamento mesmo ou ele quis fazer uma obra mediana e não arriscar pra cair worst show / mp
14/03/2016, 21:06 |
14/03/2016, 21:07 |
Acho que pior reclamação nem é mesmo sobre ser o professor. Mesmo quem acreditava na inocência (o/ ) ou chutou outro nome, não é algo que faz se doer por dentro.
Mas é como o conjunto da obra foi levado. Tem difença entre solucionar um misterio e jogar a solução... Aí vamos bater na tecla que nem tinha misterio. Então aí vamos falar de novo dos elementos. Ai vamos ficar inconformados mesmo assim. E aí partir pro mesmo infinito 8 de Haruhi ![]() Meu deus, primeira serie mais "cabeça" e mesmo com menos membros já vi que a coisa pode ficar punk xD Espero que os dois episódios finais paguem mesmo um bem no meu kokoro s2 |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes