Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Boku dake ga Inai Machi


Páginas (55): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #461
impressionante que o professor era o assassinoesse tempo todo mais foi cliche tambem porque dava na cara demais em parte porque a maioria das pessoas deveriam desconfiar dele mais gostei do enrendo abordado ate agora do anime muito bom apesar de tudo
Responder
 #462
Ep. 10

Não é que esteja horrivel, mas não está ao nível do que as expectetivas criaram. Ainda tem dois episódios e quem leu o mangá ficou satisfeito em boa parte, vamos ver o que dá. De qualquer maneira, a OST é excelente, o que já valeu para mim acompanhar a obra.
Responder
 #463
(04/03/2016, 20:51)jasque Escreveu: Eles tinham esses reencontros emocionantes também?  Xd

Só lembro das tretas

Btw anime mais brasileiro esse, tirando a neve.


Só faltou ele falar "Se você fosse o assassino ia gostar de saber disso e disso"

Só dizer que se passa em São Joaquim-SC

[Imagem: Pr907XV.jpg]

(11/03/2016, 13:28)Luã Escreveu:
Spoiler: Uma lista de suspeitos qualquer dum episodio 6 ou etc  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XLDgVer.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KnsW6J7.jpg]
Poha Satoru Icon_lol

E essa policinha de cidade pequena [talvez só da cabeça do autor] coloca a mãe jornalista do mc como suspeita de raptar as gurias??? Com que bolas plot? Hehee Antes fossem menininhos aí a gente pensava que o milf estava sendo levado a sério por todos rsrs

Único mistério mais interessante agora que quero descobrir...
É se Gaku usa jequiti ou produtos Ivone HAHA!

Tinha seus trinta poucos anos em 68, e não mudou quase nada +15 anos depois lol
O moleque no estacionamento podia ter sido filho dele, mas não nem é! Huauahaua

Genética asiática Icon_lol

[Imagem: UlgpJpu.jpg]




Ep.09 e 10

Acho que desde o episódio 2 ou 3, eu falava que o professor era o assassino. O anime dava dicas demais disso. Só dar um close diferente na imagem e já é suspeito.
Satoru como sempre, dando suas burradas e se ferrou por conta disso. Quero ver como ele vai se livrar dessa.
Responder
 #464
(11/03/2016, 20:11)Kira Sama Escreveu: Não sou de fazer isso.. + de vez enquando aparece cada comentário digno de pena q é ate um prazer fazer.

se Mal não serve vejamos...

outros databases.

http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...p?id=17217
https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...tb=animetb

Distribuidores OFICIAIS.

http://www.crunchyroll.com/erased
http://www.funimation.com/shows/erased/home
http://www.daisuki.net/anime.html#genre_13_1


+ sei la quem sabe vcs devem ter algum informante e saber + que quem produziu o anime.

conta ae pra gente, simples mortais, suas fontes confiáveis. e melhores que todas as outras.

to esperando

Eu que o diga cada vez que leio teus comentários.... seja pelo conteúdo ou pela grafia presente Icon_rolleyes

(11/03/2016, 20:47)Saito Escreveu: só acho que hoje em dia o pessoal é muito sedento por treta  Icon_rolleyes

Isso ou se recusa a entender a lógica básica do que está assistindo, depois começa a mandar posts level "Kira" de conhecimento. Saudades de quando o Kira ao menos se esforçava para parecer inteligente em outra obra HAHA!
Responder
 #465
Acho que estamos levando isso pro lado pessoal demais ^^'

Confesso que me desapontei com mistério (poxa, o poder no anime só salvou 1 pessoa e foi usado só num caso principal de homicídio. Logo, ele não era o foco (o poder). Não era um Early Edition e muito menos um Life is Strange) O assassino misterioso aparece na metade do primeiro episodio já, e esconde o jogo por 10 episodios (ora teve umas bait em todo mundo. Diferença que abusaram dele demais no fim, como fui dizendo na enquete). E o fato do mc ser um fracassado na vida adulta (coisa que me atraiu pra ver no principio, em outras palavras drama e reflexão) tbm não é explorada no presente. Sendo assim só nos resta crer que tem coisa aqui auxiliar e outra como foco principal. Pelo meu ponto de vista eu acredito saber qual.

Mas tbm posso estar errado. Assim como estive errado pelo fato de escolherem o professor (mas gritei assassino desde a primeira openning cof cof)
Estar certo em tudo seria chato. Acho que ninguém normal procura isso. Se eu quisesse saber de tudo e acertar tbm, eu nem assistiria mais anime, fazia meu proprio gibi ou novel e vendia xD

Apesar de me desapontar como a coisa foi jogada, ainda procuro um final bom pra obra e juntar as últimas pontas. Se tiver um encerramento glorioso eu quero estar lá vendo. (Gaku melhor personagem mesmo clichê cof)
Ps: eu tô pensando em classificar isso tudo como suspense e não mistério..
Responder
 #466
(14/03/2016, 12:03)Luã Escreveu: E o fato do mc ser um fracassado na vida adulta (coisa que me atraiu pra ver no principio, em outras palavras drama e reflexão) tbm não é explorada no presente. Sendo assim só nos resta crer que tem coisa aqui auxiliar e outra como foco principal. Pelo meu ponto de vista eu acredito saber qual.
Acredito que essa imagem de fracassado beirando os 30 anos foi colocada aí pra justificar algum trauma no passado, algum evento que deixou sequelas e que ele guarda mágoas mesmo 18 anos depois. O evento, por acaso, é a trama principal.
Em outras palavras, a importância do anime não é mostrar um cara fracassado e sim mostrar porquê ele é um fracassado.

E o presente (2006 no anime) até agora quase não teve importância. Tirando o primeiro episódio, só serviu para mostrar a outra garota que, sinceramente, não entendi por que ela está ali. Até agora é só mais um motivo pelo qual Satoru deve achar o assassino, não acho que a ausência dela faria diferença...
Teria sido melhor explorado se no tempo em que esteve de volta ao presente ele descobrisse alguma pista que ajudasse a encontrar o suspeito no passado, mas nem isso ele conseguiu. Icon_rolleyes
Responder
 #467
(14/03/2016, 12:28)AkyL Escreveu:
Acredito que essa imagem de fracassado beirando os 30 anos foi colocada aí pra justificar algum trauma no passado, algum evento que deixou sequelas e que ele guarda mágoas mesmo 18 anos depois. O evento, por acaso, é a trama principal.

Aham isso parece ser a pegada da serie mesmo. O presente e desenvolvimento fica em segundo plano. Precisamos fazer uma viagem no tempo para entender o passado do proprio personagem. O maior desenvolvimento dele acontece lá.

É que o anime usa tantos elementos distintos que ficou mesmo bem confuso de saber o que ia assistir exatamente, até que cada elemento foi sendo deixado de lado pouco a pouco. Ele os usa. Mas joga de lado.

A Airi por exemplo existe porque oferecer uma serie só com waifu dos doces é impráticavel :T
Mas falando sério, Airi me animou um pouco pra ver. Pelo menos antes dela se declarar tão jumenta digo grulhenta quanto o mc em seus discursos de dona Clotilde xD

A viagem ao presente foi mó baito xD
Alem dele colher informações incertas pra trama e as digerir mal (um ex. a lista no computador) ele praticamente só se lascou.
Eu só queria uma trama focada mais no "presente e amanhã um novo dia" pela tara em zelda majoras mask eu acho xD
Mas a coisa começa e termina no passado~
Responder
 #468
(14/03/2016, 10:07)llNoNickll Escreveu: Eu que o diga cada vez que leio teus comentários.... seja pelo conteúdo ou pela grafia presente Icon_rolleyes


Isso ou se recusa a entender a lógica básica do que está assistindo, depois começa a mandar posts level "Kira" de conhecimento. Saudades de quando o Kira ao menos se esforçava para parecer inteligente em outra obra HAHA!

pior aqui é vc, não consegue reconhecer que ta errado nem quando te esfregam a verdadade na cara.

desafio ta la ainda me mostra sua fonte.

se n tiver resposta melhor fica queto que passa menos vergonha.

so vejo tu de mimimi agora me mostra onde que boku machi não é misterio.  ISSO ATE AGORA VC NÃO FEZ.
Responder
 #469
(14/03/2016, 13:43)Kira Sama Escreveu: pior aqui é vc, não consegue reconhecer que ta errado nem quando te esfregam a verdadade na cara.

desafio ta la ainda me mostra sua fonte.

se n tiver resposta melhor fica queto que passa menos vergonha.

so vejo tu de mimimi agora me mostra onde que boku machi não é misterio.  ISSO ATE AGORA VC NÃO FEZ.

Cara,tu nem entendeu o post inicial então vou desenhar e exemplificar. Caso não entenda, provavelmente "internetês" não é seu único problema

Citar:Genres: Mystery, Psychological, Seinen, Supernatural

a obra se promove com um, e nesse quesito falha miseravelmente. como misterio a nota 1 seria muito no máximo um 0.5 de 10 puxando pra cima.
Onde que a obra se promove como mistério? Tag não define nada, apenas auxilia na organização e classificação, além de indicar elementos narrativos que possam está presente.

Usando um exemplo que tu conhece bem: Death Note tem Mystery nas suas tags então ele se vende como mistério? NÃO! Apenas tem alguns elementos que podem ser inclusos nisso (no caso seria investigação dos crimes por parte do L). O Thriller é o elemento predominante por lá... vide a melhor cena da obra

Bokumachi tem a investigação por parte do Satoru como elemento, mas não "se vende" unicamente por isso. Problema que vocês se prenderam a isso de uma tal forma que ignoram todo redor e sempre voltam para a mesma tecla "uhhh duhhh.... mistério previsível". Como se um bom mistério (assumindo que esse realmente fosse o foco da obra) se resumisse unicamente a "reviravolta quanto o assassino" Icon_rolleyes
Responder
 #470
Agora que o "misterio" do assassino finalmente veio a tona e pedras foram lançadas, posso voltar a postar aqui \o/.
O cerne do anime não está em prender ou não o bandidão, mas no conflito, no drama, seja do Protagonista, ou do próprio Antagonista, e de como esses desenvolvem as suas relações humanas. Vejo só o protagonista, que no ínicio era um cara introvertido, e com o passar da obra e sua abertura para com outras pessoas, passa a cada vez mais deixar esse lado de "loser" e se tornar um melhor ser humano...Não sei se posso falar ainda do Antagonista...

Mas, agora, só estou aqui pela treta: 

[Imagem: buw8dBW.gif]
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes