Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 516 517 518 519 520 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #5.171
Soh eu acho que amanhã o molusco será nomeado ministro e td essa manifestação vai acabar dando em nd??????
Responder
 #5.172
Não tem coisa melhor que sair dum emprego ou cargo chato.
Parece que você renasce TTUTT

(13/03/2016, 23:47)Yagami uid='2791' Escreveu: Soh eu acho que amanhã o molusco será nomeado ministro e td essa manifestação vai acabar dando em nd??????

Eu vou só pegar minha pipoquinha.
Hoje em dia com mundo tão globalizado e a mídia em cima, essas tretas tem ficado melhor que ver novela xD
Responder
 #5.173
Amanhã vai sair um dating SIM do Lula na Steam. Estejam alertas durante o lançamento
Responder
 #5.174
Heusjeuejeeue
Depois do jogo ação" mobile com japones da federal, faltou esse mesmo pra aumentar a gama de escolhas.
Mas nunca abaterão o game da Senhora vem cá, senhora.

[Imagem: jNTfRbO.jpg]
Isso encerra às bizarrices de hoje.. e ontem.
Responder
 #5.175
Responder
 #5.176
Tow pagando pra ver uma visual novel do Lula tão épica como a do Faustão XD
Responder
 #5.177
Responder
 #5.178
Responder
 #5.179
Show, essa rotina é saudável.
Eu aqui pra sair da minha rotina tô até fazendo almoço já na segunda. Mas agora eu percebi que fiz a porção só para o dia... Facepalm

A ração do miau acabou e preguiça de fazer pedido web. Ele que se acostume com ração da esquina aehoool
Responder
 #5.180
O bendito enjoado depois que desmamou da gatinha come a ração da esquina de boas.
Quem ficou com estômago virado agora fui eu. Maldito carma xD

.
Esperando aqui as manifestações mudarem o país.

-Not!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 516 517 518 519 520 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes