27/02/2016, 01:48 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2016Q1) - Dagashi Kashi
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 23/10/2015, 12:28.
|
258 respostas neste tópico
|
(27/02/2016, 01:48)Eleso uid='1839' Escreveu: Sim, tanto que preferem mais ela que a Hotaru. E esse é justamente o momento que os Sayazeiros estão em maior êxtase. Quando recebo essas info especificas e interessantes, tenho de apertar o curtir xD Estreia de 2 personagens nesse episodio Uma que nao gostei pq fala japonês (derp) e nao entendi quase nada, e outro muito significativo O peixe :T Rapaiz como reparava naquele peixe em toda op Melhor personagem xD Quase sempre me dava um tique quando via Saya olhando pro aquario, pq pensava "q isso? Sera que aí tem...? Nha...ou sera q tem msm? :T " jsusjuajaa E essa muilié parece mae ou parente da saya não sei pq xD
27/02/2016, 11:34 |
Meu amigo deu rage por causa de um preview do EP antes de assistir por achar que a garota (que apareceu depois pro pai do coconuts) era a Saya. Ele adora dizer que ela é feia por causa dos olhos assustadores dela, e que tenta de todos os truques (twintails, loli, yukata) e mesmo assim o assusta. Notasse claramente apaixonado.
(27/02/2016, 11:34)Eleso uid='1839' Escreveu: Meu amigo deu rage por causa de um preview do EP antes de assistir por achar que a garota (que apareceu depois pro pai do coconuts) era a Saya. Ele adora dizer que ela é feia por causa dos olhos assustadores dela, e que tenta de todos os truques (twintails, loli, yukata) e mesmo assim o assusta. Notasse claramente apaixonado. Ahuaaishuausi ah coitada çuç x'D Bom, Desde criança os meninos são mais levados a brincar com "mísseis" e selvageria, e as ripas e objetos de madeira são só os auxiliares da zuaçao e brincadeiras. Ele está dentro do padrão xD Esse episodio teve muitos feels Viajei demais no passado e etc~ Tanto que voltei varias vezes xD (mesmo assim nao entendi e nem quis saber qual a daquela moça nova -q) Se eu tivesse no japao, ia ter de comprar os dvds pra sobreviver lol Ou tacar mao no videocassete e gravador :T Yukata da saya, ok >u<b Roupa da outra, me lembrou demais um certo show japones noturno e adulto....cof cof
27/02/2016, 21:05 |
Continuando o ep 07...
Várias vezes viajei no anime, mas não por algo ruim Lembrei dos festivais de barracas (maioria festa junina) onde ia brincar quando mais novo xD Igual os moleques no começo do episodio, uns queriam jogar argola e eu preferia pescar peixe (no brasil você nunca perde :T pelo menos nunca vi ninguem desistir xD ) Se eu fosse jogar a versao jp, ia fazer igual o mc e rasgar todo papel num atk dinamico só lol Mas seguindo o episodio.. Na parte da Hotaru falando de cima da arvore, aí está o humor não tão obvio que sempre falo: voce espera tudo. Que ela vai continuar falando. Que vai dar um salto. Mas a cena e a dubladora começam uma descida bem vergonhosa pela arvore abaixo xD Isso é fora do contexto! Inclusive teve muita coisa assim no episodio. Desse humor eu gosto. Momento inesquecivel xD Tou e o guarda chuva...esse episodio! XD A parte da Saya querendo puxar elogio do cononuts elogiando ele primeiro heueheuue por sorte o mc não é lerdo como os de shonen, e sabe ler o clima. Todos personagens ficaram bons e subiram no conceito. E não teve tanto tutorial de doce....não fossem ter contado as origens do algodão e maça do amor. Esse anime é bem instrutivo. Gosto muito! De todos é um dos que mais vou esperar o final.
28/02/2016, 00:39 |
EP 7
bom episodio, legal ver todos se divertindo no festival. hotaru ate que fim é boa em alguma coisa , os outros jogos perdeu tudo xD.
28/02/2016, 21:48 |
Ep.07
Eu estava esperando a Hotaru falhar miseravelmente naquela barraca, mas ela foi super bem. E também achei que algo iria atrapalhar a noite da Saya, mas tudo correu bem.
29/02/2016, 14:42 |
Ep 7
Sério, essas duas donas, que personagens carismáticas, Saya ganhou o respeito de muitos, como foi bem explorada nesse episódio e as pequenas reações a deixaram muito fofa, sério não era do fã club mas entrei. Aliás, aqele peixe sempre esteve lá e o Kokonatsu ñ se toca. Hotaru ta indo bem até, tive q rir da história do guarda chuva, comédia aqilo, felizmente ela ficou apagada para a Saya brilha e o final fechou legal sem grandes problemas. 2 ótimas donas, fica até difícil escolher |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes