18/02/2016, 11:39 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2015, 12:15.
|
7082 respostas neste tópico
|
18/02/2016, 12:49 |
Antes de partir, falando em resfriado..
Que dó da gatinha xD Lembro quando criança dava banho neles igual. Hoje ja sei que bichano perde umas vidas nisso ![]() Se ligar o secador de cabelo perto dessa aqui, ja perde 3/7 vidas lol E esse jogo é muuuito errado ![]() *testando o botao "iniciar video no 3:40" do forum....será que funcionou? .-.
18/02/2016, 12:56 |
18/02/2016, 14:03 |
Falaram que eu pareço com ela pelo fato de eu adorar brincar com os gatinhos daqui onde eu moro.
E de eu ser extremamente tímida. ![]()
18/02/2016, 17:29 |
Fico assim quando os retardados dos garotos daqui querem maltratar os gatinhos que tem aqui.
Acabei de da uma mega bronca e falar com os pais de uns babaquinhas que tava querendo por veneno de rato para os gatinhos. ![]()
Nossa que maldosos lol
Que anime é esse aew de cima? Nunca vi nenhum com nyans xD parece divertido (na vdd ja vi uns episódios de chii alguma coisa, sim..) era engraçadinho. ![]() ![]() Mas de neko girls, nunca lol Meu irmaozinho voltou todo alegre hoje, Dizendo que se tornou representante da classe (contou que ele que quis e votaram nele heieheuei) Fico imaginando o que teria mudado se tivesse me interessado no cargo na minha epoca tbm~ =w= Lembrei mto do Chris (do seriado) agora xD Ja dei as dicas pra ele nao prometer nada hausjssuau
18/02/2016, 17:42 |
Little Busters. Causou rage em quem leu a VN, até onde sei
![]()
18/02/2016, 18:00 |
18/02/2016, 18:09 |
(18/02/2016, 17:42)Eleso uid='1839' Escreveu: Little Busters. Causou rage em quem leu a VN, até onde sei Tá ai a receita que gosto -not Mas eu não vejo VN mesmo. Vou dar uma chance pra esse então. Adicionar no MAL porque a semana que vem vai ser triste u.u dropei um anime e quem sabe quantos mais virão çuç (tem mais um na corda pelo menos) Essa temporada tá demais de mc ![]() Konosuba onde tem tema de fundo rpg onde foco não é rpg Showa genroku onde foco não é rakugo e sim o mc e seu romance Boku machi onde não se resolve misterio nenhum pelo mc vaciloso Grimgar onde devia ter uma liderança na party rpg, mas o mc nao assume a liderança ainda ![]() Podia voltar a black shooter numa nova temporada, que ninguem ia se importar heueheuehue a proposito, panini vai lançar o Inocent soul de BRS. Queria ler o final ;u; chance! |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes