Infelizmente ou felizmente, do meu círculo de amigos, não tenho um que curte anime igual a mim. Então, nem chego a comentar nada ou provavelmente irão ficar caçoando, assim acabo por omitindo mesmo, até poque cada um tem seu hobby de preferência. Esse vazio no meu círculo social que me fez acabar vindo pro fórum, e me sinto satisfeito como estou.
Minto, tem um amigo meu que curtia animes, mas hoje, ele está mais pra militante esquerda/LGBT. Muito provavelmente nem vê mais anime, embora nunca mais tenha falado com ele sobre esse assunto.
(15/02/2016, 16:32)jasque uid='16' Escreveu: Se nunca deu nada desde a época da panina acho que não deve dar nada agora
Como disse, sempre foram mundos totalmente separados.
Internet era internet, eu não escondia nada, apenas não tinha porquê comentar.
Apesar de que essa pessoa, como disse, assiste anime. A esposa dele também (estudamos juntos), ela tinha um leve interesse e emprestei Blade para ela dar uma olhada na arte porque ela tentava desenhar um pouco. Sei que eles tem bastante consideração por mim, o que deveria deixar mais tranquilo, só que seria algo inédito alguém que conheço fora da internet meu nick e o que ando fazendo por aqui.
(15/02/2016, 18:33)Panino Manino uid='5' Escreveu: Como disse, sempre foram mundos totalmente separados.
Internet era internet, eu não escondia nada, apenas não tinha porquê comentar.
Apesar de que essa pessoa, como disse, assiste anime. A esposa dele também (estudamos juntos), ela tinha um leve interesse e emprestei Blade para ela dar uma olhada na arte porque ela tentava desenhar um pouco. Sei que eles tem bastante consideração por mim, o que deveria deixar mais tranquilo, só que seria algo inédito alguém que conheço fora da internet meu nick e o que ando fazendo por aqui.
Mas você deve ter uns desafetos por aí não?
Digo porque alguém já poderia ter tentado descobrir por conta própria, por exemplo
(15/02/2016, 18:41)jasque uid='16' Escreveu: Mas você deve ter uns desafetos por aí não?
Digo porque alguém já poderia ter tentado descobrir por conta própria, por exemplo
Não, nunca tive.
O que eu digo em forma escrita na internet me faz parecer que sou uma pessoa bem odiosa, por isso todas as polêmicas em que me meti, mas não, sou bem tranquilo e paz e amor.