EP 06
Bom episodio. Haru começa a entender o quê é liderar (mas ainda ta longe..) e a Mary é até jeitosinha e interessante nesse episodio de destaque -q
Finalmente mencionaram outra raça, os kobolds. Tava parecendo que caíram numa ilha só de goblins msm. Duas horas de anime rpg para aparecer um boss. Konosuba foi mais rápido
Enfim. O Ranta é o char que mais fala como sempre.
Se bobear mais que todos juntos hausjsusua Eu gosto disso porque aí rola entrosamento na party. Para bem ou para mal
O cd e bgm continuam bons...mas como disse antes, se a gente começar a reparar na qualidade do anime em outros aspectos
...tipo, lá pros 14:30 do episódio por exemplo, aquela animação foi bem enxuta xD
Alem de ficarem só balançando os bonecos dum lado pro outro na conversa da viela, a Yume praticamente fica flutuando LOL
Quem assiste sem legendas não deve ter deixado de reparar. Foi um vacilo feio isso aí..
Esse foi o episodio onde mais rolaram cenas estaticas. A camera de ação fugindo da ação (?) e indo pra alguma fala. O uso de mesmo frames prolongadamente e etc...
Proximo episodio parece que vão usar as granas nos shop.
Ate que enfim, quero ver os novos equips, ansioso aqui ouo
Ah, e a guria aparecendo já na op nova me deu aquela sensaçao de garota que ja termina namoro e arranja outro namorado
Por sorte o episodio e o encerramento ainda manteram as memorias do Manato. Gostava pakas xD