Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Love Live! Sunshine!!

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
183 respostas neste tópico
Responder
(13/02/2016, 22:07)Yagami uid='2791' Escreveu: LL! eh uma série onde eh impensável dublagem em outras linguas,quase fiquei surdo qd ouvi a dublagem americana u.u

Pior eh o SIT considerar as aquors sub-unit das µ's,sempre tem aonde piorar XD

Qqer coisa tem o SIF aew pra sempre vermos as µ's XD

No caso do SIT deve ser porque eles ainda vão ter que refazer todo o script p/ considerar as Aqours uma outra unit... E também porque elas ainda não tem sub unit definidas.

Se bem que, pela subs que formaram e de acordo com as cards que tem no SIF:
Group A = equivalente à Printemps
Group B = equivalente à lily white
Group C = equivalente à BiBi
Responder
Nem sei se chamarão idol groups de unit,inda acho que vão chamar de idol group msm XD
Podia estar falando um monte por terem feito td nas coxas mas como tow ciente da situação complicada deles nem falei nd lah ._.
Responder
Olha só quem resolveu aparecer no jogo:
[Imagem: XKN1RGE.jpg]
Pouca coincidência não? Wub
Responder
Alguém postou no tópico errado... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(14/02/2016, 18:35)manju uid='793' Escreveu: Alguém postou no tópico errado...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Culpa do teu post do SIF HAHA!
Responder
(14/02/2016, 19:17)llNoNickll uid='570' Escreveu: Culpa do teu post do SIF HAHA!

Eu sei. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Lol2 Lol2 Lol2
Uma pena que ainda não botaram as vozes no jogo. Engraçado mesmo foi que acabei fazendo a unit "B" nas cartas... preciso agora de uma tonelada de Rs (p/ trocar na seal shop) pra montar o time completo das Aqours...
Responder
Cagada desfeita XD
Responder
Responder
Pronto agora o SIT pode classificar as aquors como unit u.u
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes