Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2015, 12:15.
|
7082 respostas neste tópico
|
13/02/2016, 00:51 |
Mas veja só, fóruns de grande circulação requerem mais banda, e avatares grandes atrapalham nesse ponto. Se bem que isso me parece bem contornável, assim como o sistema de messageboard também ajuda bastante
Por isso qualquer coisa que usa vBulletin em pleno 2016 é triste.
Eu particularmente acho que fica muito inclusão/carnavalesco.
Pesquisei um fórum de naruto aqui e o primeiro resultado além de ter o avatar gigante em gif, tem uma badge com personagem imensa(tipo 2/3 do tamanho do avatar). E como aqui é tipo o Animesuki/MAL brasileiro (até parece) acho mais interessante ter um padrão parecido com o deles.
13/02/2016, 00:56 |
Não precisa ser um avatar gigante.
Mais que tenha, um tamanho bom mais agora me acostumei, com o tamanho do meu avatar.
13/02/2016, 01:17 |
13/02/2016, 02:08 |
(12/02/2016, 23:50)Panino Manino uid='5' Escreveu: ttp://bakaforum.info/index.php alfa e baka são fóruns que sou responsável pelas partes técnicas... em ambos não intrometo na parte de administração (regras, banimento etc)...
Seria um forum para apenas testes técnicos por isso banem quem postar la ?
Me refiro ao Baka e apenas um fórum para testes técnicos ? (13/02/2016, 02:12)Remilia Scarlet uid='3173' Escreveu: Seria um forum para apenas testes técnicos por isso banem quem postar la ? partes técnicas é a parte de quem cuida do host, atualizações etc... não é fórum para testes. Cada um dos fóruns tem seus mods e eles seguem suas próprias "regras". Eu não intrometo nas partes de administração (regras, banimento etc) no caso de alfa e baka. No caso de FMS que é aqui, sou responsável tanto pela partes técnicas e administração.
Agora entendi.
Me retiro do tópico uma boa noite e bons sonhos. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes