Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 364 365 366 367 368 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #3.651
(11/02/2016, 21:16)manju uid='793' Escreveu: HTC nem resolveu o problema, o aparelho é mais lento que a concorrência com o mesmo chip...
HiSilicon é tipo uma filial da Huawei p/ microprocessadores, não vai vir tão cedo p/ alguma outra marca, mesmo se alguma outra empresa tivesse interessada.
Nessa brincadeira, meio que ficam presos na Qualcomm, MediaTek e se fossem mais competentes, Intel, AMD e Nvidia... (as 3 últimas opções não são exatamente opções, apesar da Intel ter melhorado bastante).

Undervolt não é algo difícil de fazer na real... E essa variação do mercado nos celulares ainda nem é tão ruim assim... Veja a Intel sem preocupação com concorrência no mercado entusiasta e em portáteis e vacilando feio com os Skylake.
Responder
 #3.652
(11/02/2016, 21:03)早乙女ルイ uid='214' Escreveu: taquei pra cima no susto. 
Tava dormindo, mas dormi escutando musica com fone de ouvido,
fui "acordado violentamente" pela ex.
Na hora nem me toquei que tava com celular na mão e muito menos quem tava me batendo,
ai o celular voou.

Ela já começava o dia te batendo? Icon_lol
Responder
 #3.653
(11/02/2016, 22:20)jasque uid='16' Escreveu: Ela já começava o dia te batendo?  Icon_lol

foi recente,
tava me mandando ir trabalhar,  
Icon_lol
Responder
 #3.654
Imagino se ficar tuitando links para discussões daqui está trazendo gente nova para o fórum.

O que faz mais esquentar os SoC quando você não está jogando é mesmo a conexão de dados. O modem é algo a parte e é algo que tradicionalmente esquenta bastante.
E ninguém resolveu o problema do aquecimento do Snapdragon 810, é impossível resolver. Ele esquenta, usa muita energia e é forçado a desativar núcleos muito rápido. Um exemplo de solução para esse problema foi o que a OnePlus fez no OnePlus Two. Os cores maiores ficam desligados, simples assim. Só em alguns casos como em jogos eles são usados, novamente, por pouco tempo. Na prática você leva algo como um Moto G para casa.

Essa geração de processadores ARM é toda cagada, chegou em um limite.
É preciso voltar a apostar em menos núcleos e maior IPC e Single Thread.
Responder
 #3.655
A glr do twitter não parece gostar muito de fórum

O que trazia membro antigamente era o blog
Responder
 #3.656
Entrei aqui pesquisando pelo google fórun de animes e esse foi o 1º que tava na pesquisa me pareceu agradável e eu vim para cá.
Responder
 #3.657
Acho que vou tirar umas férias desse fórum depois que acabar minhas imagens que tenho guardadas pro tópico de fap.
Responder
 #3.658
Se esforçaram tanto para encontrar algo de ilegal no apartamento que o Lula tentou comprar e no sítio que ele frequenta que acabaram encontrando... encontraram só que pistas de crime cometido pelos irmãos Marinho!

http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/...-3618.html

Brasil tem um loopholes surrealistas.
Responder
 #3.659
Responder
 #3.660
(12/02/2016, 12:22)Panino Manino uid='5' Escreveu: Se esforçaram tanto para encontrar algo de ilegal no apartamento que o Lula tentou comprar e no sítio que ele frequenta que acabaram encontrando... encontraram só que pistas de crime cometido pelos irmãos Marinho!

http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/...-3618.html

Brasil tem um loopholes surrealistas.

Ninguém tá longe da feijoada.

Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 364 365 366 367 368 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes