Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gaku é...
Esta enquete está encerrada.
Inocente
43.75%
7 43.75%
Culpado
56.25%
9 56.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

"Estamos sendo justos com ele?"


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
28 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0rMB1Dy.jpg]
Responder
 #2
Como o anime faz questão de jogar na cara que é ele, o voto é óbvio. Icon_lol
Responder
 #3
(11/02/2016, 13:34)Metroid Escreveu: Como o anime faz questão de jogar na cara que é ele, o voto é óbvio. Icon_lol

Essa é a questão, lembra quando o episódio terminou com a imagem dele conversando com o Kenya na diretoria? Depois soubemos que ele só tinha comentado sobre a data de aniversário da Kayo.
Além disso faz sentido o Gaku conversar com o Kenya sobre a situação da Kayo se ele for mesmo irmão do namorado da mãe dele. De todo modo o Kenya é inteligente e observador, é útil para o Gaku como professor da turma ter o Kenya como "agente secreto".

Não pode deixar de levar em consideração que o autor pode apenas estar tentando confundir o espectador, criando uma falsa suspeita. Ele também levantou suspeita sobre o Yuuki.
Talvez o Gaku não seja inocente, porém não seja o assassino misterioso.
Todos os personagens ali podem ter algum segredo sujo, culpar o Gaku por tudo é preguiça mental e injusto.
Responder
 #4
(11/02/2016, 14:01)Panino Manino Escreveu: Essa é a questão, lembra quando o episódio terminou com a imagem dele conversando com o Kenya na diretoria? Depois soubemos que ele só tinha comentado sobre a data de aniversário da Kayo.

Pode ter passado despercebido por mim, mas em que momento é falado no anime que naquela cena final ele estava comentando sobre a data de aniversário da Kayo? Dá uma olhada no episódio 4, a partir dos 18 minutos, o Kenya fala que o professor tinha contado a "eles" que também era o aniversário da Hinazuki e a cena em questão foi essa

[Imagem: ABmHCwH.png]

Já na cena final do episódio 3, eles estão na diretoria e o Kenya está sozinho com o professor. Outra coisa, não faria muito sentido uma cena como aquela no final de um episódio com uma BGM de tensão/suspense e eles estarem ali falando só da data de aniversário da Kayo. Uma coisa é o anime querer levantar um falso suspeito, outra coisa é fazer uma cena com o professor de costas e o Kenya meio sério/sádico junto a uma BGM daquelas num final de episódio e eles estarem ali só comentando sobre uma data de aniversário.

[Imagem: HAEP71e.png]
Responder
 #5
Como já disse, isso tudo pode ser apenas para enganar.
Como ambos os personagens, o Gaku e o Kenya são inteligentes e discretos suas ações são vistas com desconfiança por não sabermos o que se passa na cabeça deles. Apenas não sabemos, não quer dizer que seja algo ruim, teremos que esperar para ver.

O Gaku ser culpado e o Kenya cúmplice é apenas uma suspeita, não a única.
Uma outra suspeita é a de que o Gaku discute com o Kenya sobre a situação da Kayo, ainda mais agora que está vendo o Satoru se metendo na situação da Kayo. Ao invés de se aproximar diretamente dos dois e interferir é melhor ele procurar detalhes com alguém que esteja próximo e que possa ajudá-lo.

No fim será provado que o Gaku não está fazendo nada de errado e todos vocês sentirão vergonha.
Responder
 #6
se eu estiver enganado em suspeitar do professor ótimo, assim deixa o anime mais interessante
Responder
 #7
Este usuário recebeu alerta (warning) por este post.
Spoiler: Manga  
No mangá já é confirmado que é ele...
Responder
 #8
(12/02/2016, 14:33)Havokdan Escreveu:
Spoiler:  
No mangá já é confirmado que é ele...

Eita, tenho certeza que o pessoal daqui vai gostar muito quando ler esse spoiler  Icon_lol  Icon_lol
Responder
 #9
(12/02/2016, 14:58)Ramiel Escreveu: Eita, tenho certeza que o pessoal daqui vai gostar muito quando ler esse spoiler  Icon_lol  Icon_lol

vamos dizer que é meio spoiler, o anime deixa quase claro que é o professor   HAHA!
Responder
 #10
(12/02/2016, 15:01)z.e.t Escreveu: vamos dizer que é meio spoiler, o anime deixa quase claro que é o professor   HAHA!

Mas ainda tinha gente que não acreditava que o professor era o culpado, apesar de que isso já tava meio óbvio desde o segundo episódio
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes