Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 256 257 258 259 260 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #2.571
Kill Me Baby é intragável, pelo menos pra mim. Mas a questão com Nichijou não é como Lucky Star? Algo que envelheceu mal.
Responder
 #2.572
(31/01/2016, 10:33)manju Escreveu: Pra gostar de BRS ou é muito fã ou tem noção 0 de animu. KmB também é outro osso duro...
Por outro lado, só aqui que encontrei gente que gosta de Nichijou (que eu pessoalmente odeio).

Tbm nao aturei nichijou
Mas brs eu via voltando pra casa de noite depois duma epoca de serviço banal. Salvou minha vida -q
Responder
 #2.573
(31/01/2016, 10:36)NyanDere Escreveu: Kill Me Baby é intragável, pelo menos pra mim. Mas a questão com Nichijou não é como Lucky Star? Algo que envelheceu mal.

Já envelheceu? Icon_lol

Nichijou é algo difícil de fazer sucesso porque ele é muito sem sentido

O problema de Lucky Star foi que os 4 primeiros episódios foram dirigidos pelo Yamakan, quem não passou do episódio 4 provavelmente não entendeu porque tem gente que gosta
Responder
 #2.574
Brs nunca rendeu papo la
E ja vejo que nunca mais aqui tbm xD
Responder
 #2.575
(31/01/2016, 10:38)Luã Escreveu: Brs nunca rendeu papo la
E ja vejo que nunca mais aqui tbm xD

Eu quase perdi a sanidade assistindo isso

Ainda bem que na segunda metade ele ficou um pouco menos ruim
Responder
 #2.576
Verdade, ninguém comentava de brs lá, vai ver todo mundo achava ruim HAHA!
Lucky Star e Kill me baby eu achei bem ruim
Nichijou apesar da falta de senso, foi até engraçado, eu diria que o anime foi mediano, mas deu pra rir várias vezes.
Responder
 #2.577
Meu orgulho quando amigo birrento do kitsune viu episódios brs e decidiu terminar.
Mas deve ter se suicidado pq nunca mais vi..
Responder
 #2.578
(31/01/2016, 10:30)jasque Escreveu: ...

Dê uma olhada nos tópicos de steins gate, guilty crown ou another por exemplo e você vai ter uma idéia lol

Isso é na ordem crescente de ódio? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Apesar de que entre GC e Another nem tem tanta diferença, ambos são terríveis. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
S;G é bem assistível, mas não sei se dá dá p/ considerar como AOTY, apesar de que 2011 p/ mim se resume basicamente em Kyuubey

(31/01/2016, 10:35)jasque Escreveu: Nichijou até que tem um fandom pequeno fora daqui

Ainda mais que ainda tem gente que considera tudo da kyoani 11/10

Aqui só troll que cria tópico praticamente, fora o martec

Gente que acha Kyoani 11/10 Facepalm Sim, é bem desenhado, a animação (no sentido de movimento, não no sentido de ficar feliz) realmente tem qualidade mas é só. Não acho que na equipe deles tenha um grande diretor ou roteirista p/ fazer algo mais interessante.

Eu gostei de Lucky Star, mas é o tipo de anime que se não souber as referências fica realmente ruim (Nichijou também tem disso, mas acho que deveriam ter dado ele p/ SHAFT, alí sim tem o senso de loucura que cairia bem p/ a série, apesar de que SHAFT é bem 8 ou 80, ou fica legal ou uma completa porcaria).
Responder
 #2.579
Vou trocar assinatura
Ninguem gosta de kill me Baby
Faço passar nervoso HAHA!

Na vdd vou mesmo trocar eh pra fazer propagandas
Tehe
Responder
 #2.580
(31/01/2016, 10:44)Luã Escreveu: Vou trocar assinatura
Ninguem gosta de kill me Baby
Faço passar nervoso HAHA!