Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 209 210 211 212 213 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #2.101
(28/01/2016, 11:21)Verde Grisi Escreveu: Caraca, tava aqui de boa, foi só ler seu post que acabei de me lembrar que preciso fazer minha matrícula hoje. Me salvou  Icon_lol.

De nada xD

Ainda bem que nem levei bronca, só zoação mesmo

Tive vontade nem de inventar desculpa
Responder
 #2.102
(27/01/2016, 15:15)jasque Escreveu: Eu vejo essas notícias ruins no g1 porque pelo menos a repórter deles é bonitinha

http://g1.globo.com/economia/mercados/no...uarta.html

O de hoje eles fizeram um vídeo pra crianças entenderem o que tá acontecendo:

http://g1.globo.com/economia/mercados/no...70116.html

É um pouco gatênha mesmo.
Fosse pokinho melhor acho que até mudava de fonte êuê

Spoiler: Resumão  
25:00 Campus Party ,  caraca o russo lol E finalmente vi algo prático com AR além de brincar. Como QR code, se tornou mão na roda
7:55 Marchinha do japones da federal no carnaval desse ano, morri x'D logo logo pode escrever um livro de tão famoso, igual os YouTuber
10:25 Chuva brava em SP, pelo visto mesmo sem net, dei sorte no bairro de novo. Congonhas só fazendo passar vergonha ultimamente..
13:55 Dilmazika, já temos o novo ministro que vai dançar e entrar na lista de desempregados...com ela é 8 ou 80 na lealdade.
18:50 O Holocausto, em alguns meses o Japão deve comemorar as bombas que foram recebidas tbm. Que não gere a polêmica do ano passado.
20:55 Empréstimos, meu banco já aumentou meu limite essa semana, mas sem a promoção "só um olho da cara de juros e não os dois" não da não HAHA! Empréstimo com FGTS é interessante para mim e para mover a Economia. Mas os resultados finais...medo
24:00 Feira da banana, no mercado acho elas mais pesadas e prefiro assim. E esse negócio do "cara da banana só pode vender banana" já escutei e parece mó máfia  Icon_lol

Hoje é dia de pagar as últimas contas do mês
Estou me sentindo....sei lá. Como em época de provas talvez? XD
Responder
 #2.103
[Imagem: rrrgj3o.gif]
Responder
 #2.104
(27/01/2016, 17:13)jasque Escreveu: Garotas de beca até que são kawaii
Que bom. Fico pensando como as mulheres não criaram um vestido multi-uso e de facil matchup como o terno. É só achar o caimento certo que o resto é preguiça e praticidade, vlw alfaiates :V

Apple, realmente queria algo mais inovador que pressão de toque. Até ela está se rendendo as inovações"" das concorrentes pq viu que não dá mais não. Se meu celular liga só dando dois toque na tela ou segurando ele na mão, já tô muito realizado, como agora com esses dois amores -3-
Ranking da corrupção, acho que a cor do Brasil devia ser mais forte :V E mesmo os países laranjas, é complicado saber que este é um de seus menores problemas..
Lula o paladino da honestidade xD vem jogar RPG com nois! Hahaahaha eu queria os buff do governo, chei de hack :T
Responder
 #2.105
(28/01/2016, 13:16)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rrrgj3o.gif]
Loko! Hehejeueue no Crystal ela tem cada poder interessante
(28/01/2016, 20:07)z.e.t Escreveu: sério, vocês revivem um tópico de uma pessoa que só postou aqui no mês 9 com um único tópico e um único post e nunca mais apareceu aqui? sério mesmo?

Eu respondi só pela zuera msm Icon_lol
De tarde tava tão vazio de trending topics upados u.u
Aproveitei que reuparam :9
E tava mais interessado na outra guria mesmo que "voltou" euê O foda que monte de gente saiu de férias ano passado e por lá ficou :V
Queria ter conhecido
Responder
 #2.106
Ainda bem que só no final do próximo mes que a malhação do dia a dia volta  Icon_lol

As suas voltam antes do Carnaval?
Responder
 #2.107
(28/01/2016, 23:04)Verde Grisi Escreveu: Ainda bem que só no final do próximo mes que a malhação do dia a dia volta  Icon_lol

As suas voltam antes do Carnaval?

É mesmo ano letivo batendo as portas
Agora quero ver ter tempo pra malhar (exercicio) ou ver anime. Vai ser só na vida de gado msm xD

Spoiler: Resuminho  
Crise internacional Peru anda bem quotado msm. Bolívia fazendo acordos justos.. Mas gogo Brasil!
Desemprego esse vai ser o ano de estudar e ver anime msm HAHA!
Minha folga hoje, dei uma cochilada acordei só agora poko lol
Corri fazer frango e esquece molho só taquei monte de tempero msm. Hoje é dia de comer frango drogado HAHA!
Inclusive já estou comendo. Fast food lua
Responder
 #2.108
http://g1.globo.com/economia/mercados/no...01-16.html

Obrigado Japão
Responder
 #2.109
Vocês viram aquele negócio dos novos modelos de Barbie?
Responder
 #2.110
(29/01/2016, 12:35)Infeliz Escreveu: Vocês viram aquele negócio dos novos modelos de Barbie?

barbie?

nobody yes door
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 209 210 211 212 213 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes