Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q1) - Dagashi Kashi


Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »
258 respostas neste tópico
 #151
(24/01/2016, 21:00)nando3d Escreveu: Ep.03

Mas que ideia é essa de comer cup noodles no calor.
Tá parecendo aquele povo que toma sorvete no frio.
Bom, o episódio foi mais ou menos. Eu esperava mais da parte da piscina, foi curtinho.

Ta aí uma coisa que achei curiosa tbm '-'
Não lembro que rolou explicação detalhada ou científica da Hotaru nessa parte LOL

Que eu saiba o corpo deve ficar em 36° normalmente.
Sorvete no frio não te deixa com resfriado e gripe, mas será q um quentão"" no calor faria tbm maw a temperatura do corpo?
... já ouvi algum mito de regular a temperatura corporal em dias de calor, mas sei não lol
Coisa a se pesquisar, fiquei curioso
Ou isso só coisa dela que ouvia mto "não pode comer bolo quente senão vai te dar dor de barriga Hotaru" e ela agora eh vida loka, fucking the police, ou ela viu mto jackass apenas xD

Parte da explicação do doce que puxa pra comer aos poucos, quase chorei haisuauusauua eh foda ser pobre
Responder
 #152
Enquanto isso, sobre as novas imagens da Hotaru versão trap... 



"Whoever's doing this, stop! You're ruining beautiful women like Hotaru and Aqua!"

Comentário já com 6 pontos negativos  HAHA!

EDIT...

Correção, agora está em -7  Pacman
Responder
 #153
(26/01/2016, 20:44)Dard Drak Escreveu: Enquanto isso, sobre as novas imagens da Hotaru versão trap... 



"Whoever's doing this, stop! You're ruining beautiful women like Hotaru and Aqua!"

Comentário já com 6 pontos negativos  HAHA!

Hum... Aqua? Ela não deveria estar recebendo imagens Kyuubey
Responder
 #154
@nando3d @Luã


[Imagem: golxMIA.jpg]
Responder
 #155
(26/01/2016, 20:53)NyanDere Escreveu: Hum... Aqua? Ela não deveria estar recebendo imagens Kyuubey

Até que começou a receber uma quantidade razoável, a maioria focada no bumbum dela  HAHA! 


Agora, pelo modo que o cara fala é como se alguém tivesse feito algum desenho da Aqua com "algo a mais", porém não achei nada disso por aí até o momento  Pacman


EDIT...

Ha, achei  HAHA!
Responder
 #156
(26/01/2016, 20:58)Dard Drak Escreveu: Até que começou a receber uma quantidade razoável, a maioria focada no bumbum dela  HAHA! 


Agora, pelo modo que o cara fala é como se alguém tivesse feito algum desenho da Aqua com "algo a mais", porém não achei nada disso por aí até o momento  Pacman

Eu fui até conferir o Pixiv do artista pra ver se tinha algo faltando, e achei 15 fotos. Sendo que 5 eram de traps e 3 eram só "da" Hotaru. Naturalmente recentes.
Responder
 #157
(26/01/2016, 21:00)NyanDere Escreveu: Eu fui até conferir o Pixiv do artista pra ver se tinha algo faltando, e achei 15 fotos. Sendo que 5 eram de traps e 3 eram só "da" Hotaru. Naturalmente recentes.

É de outro desenhista, por isso.
Responder
 #158
(26/01/2016, 21:02)Dard Drak Escreveu: É de outro desenhista, por isso.

O máximo que encontrei da Aqua foi um futanari... Só se for isso.

Bem, é fácil entender porque o pessoal coloca trap e futa no mesmo saco
Responder
 #159
(26/01/2016, 20:44)Dard Drak Escreveu: Enquanto isso, sobre as novas imagens da Hotaru versão trap... 



"Whoever's doing this, stop! You're ruining beautiful women like Hotaru and Aqua!"

Comentário já com 6 pontos negativos  HAHA!

EDIT...

Correção, agora está em -7  Pacman


e as ibagens
Responder
 #160
(26/01/2016, 21:12)CooLxdd Escreveu: e as ibagens

Não dá pra postar no fórum nem que fosse pra censurar...
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes