Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 183 184 185 186 187 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #1.841
ahsuahus
homem cachorro vai fik maromba
batata doce galinha e molho de tomate

eita
daqui a pouco chega na pag 200
Responder
 #1.842
Vai trabalhando esse corpo pró @jasque senpai

Mas eh pra ele se animar na dieta da gelatina gente, só isso heheheueeu =w=
Bom treino!
Responder
 #1.843
bom, luã
até no nome ele é
sas-uke
ENTÃO NÉ

ptaquemepariu
*vou baixar o dj pq neh*

luã
socorro
Responder
 #1.844
(23/01/2016, 14:05)Homem Cachorro Escreveu: Vou indo nessa também, começar meu aquecimento que já vou descer pra fazer barra, ficar blindão porra.

Comecei o aquecimento e começou a chover, adiantei alguns exercícios em casa esperando que a chuva fosse passar logo... está chovendo até agora... e a chuva está muito forte... se der sorte a noite eu consigo descer pra fazer barra, caso pare de chover, por agora vou só assistir anime mesmo e comer mais alguma coisa...
Responder
 #1.845
KKKKKKKKKKKKK
VELho

[Imagem: UKppHzx.png]
Responder
 #1.846
@Homem Cachorro que maw man :/ Deve ser são Pedro que não quer te deixar subir Maromba pro recinto u.u Ou entao é o deus otaku dos mangas brincando com seu destino wwwwww
Segue adiantando alguma coisa aew
Hoje não começou a chover ainda aqui mas tbm eh dia de treino. Vou comer essa receita da Pico pra dar energia lol (ou batata doce. Tem mta batata doce cozida aqui)

(23/01/2016, 14:24)Pico Escreveu: bom, luã
até no nome ele é
sas-uke
ENTÃO NÉ

ptaquemepariu
*vou baixar o dj pq neh*

luã
socorro

Mas veja bem, a onomatopéia do nome é "soasuke" ou prestando muita atenção fica "só as uke" mostrando seu domínio seme que admite apenas alvos uke em campo LOL riariariaira chegar um outro seme ele passa a faca viu u.u
Citar:Melhor dança do mundo. Vou ver se acho aqui

Inclusive achei a danca que estava falando e vem agora bem a calhar.
Uma imagem aew vale mil palavras heeuueue

(Os de versao Evangelion tbm são os melhores x'D)
Olha lá, o Naruto que quer ser o uke :V

Inclusive eu voltei pq meu irmão foi no torneio e disse pra eu ficar de olho no mercado livre,

E já que amanhã galera vai vir aqui jogar torneio, e parece q a Pico e pessoal vai estar ocupado tbm vendo anime, vou ficar nas presenças virtuais aqui mesmo hoje. Heehehe
Responder
 #1.847
não stou ocupada
só procurando a op de boku dake ga inai machi
viciei já
tbm só olhando os tumblr
Responder
 #1.848
http://channelawesome.com/top-11-funnies...ia-critic/

Acho que ele nunca viu os nomes de personagens de animes da Sunrise como Jamaican Daninghan, Cactus Prickle ou Noventa.

@Metroid
Responder
 #1.849
(23/01/2016, 18:11)jasque Escreveu: http://channelawesome.com/top-11-funnies...ia-critic/

Acho que ele nunca viu os nomes de personagens de animes da Sunrise como Jamaican Daninghan, Cactus Prickle ou Noventa.

@Metroid

Já tinha visto. O cara se empolgou a vai fazer um review da Dama da Água.

Cypher Raige Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.850
Meu plano de vadiar a tarde fds foi interrompido por tarefas preparativas para o dia de amanha ._.
Vou ficar escutando musica enquanto trabalho mais...

Eh impressao minha ou a @Pico colocou avatar do sasuke uke so pra provocar :V
Quem viu seu primeiro avatar foi tao maw iludido~~
Ou nao. So ler as Apresentaçoes de cada um vc conhece um monte de qualidades hheehehe
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 183 184 185 186 187 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes