shuahusahus
eu vou sair
LUÃ
EU QUERO SEU TUMBLR ATÉ AMANHÃ
pqp minha perna tá doendo
eu vou sair
LUÃ
EU QUERO SEU TUMBLR ATÉ AMANHÃ
pqp minha perna tá doendo
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2015, 12:15.
|
7082 respostas neste tópico
|
shuahusahus
eu vou sair LUÃ EU QUERO SEU TUMBLR ATÉ AMANHÃ pqp minha perna tá doendo
Ahsuausuuausua ser sincera nao cola pelo jeito
Eto....tumblr Vou pensar Mas vlw pela companhia dessa noite *escrevendo escrevendo pico +10 pontos Never! Noooooite o/~~ @Pico Nao admito o Sasuke uke(leva) Daqui a pouco vao chamar o Itachi pra esse festa e ai...kié produçao? Lemon e incesto publicados? Viiiiish /o\ Pra dor de perna so por causa dessa Vai a dica do meu amigo "Formigamento e perna dolorida? Pise bem forte no chão e veja se passa" Eu ja testei isso por recomendação Sugiro que tbm faça...
23/01/2016, 09:47 |
Tem que desbloquear as cenas e cumprir os achievement comigo antes. Igual um Visual Novel ouo not
(22/01/2016, 23:47)Pico Escreveu: qualquer pessoa que tenha inventado esse lance de lamber os dedo Pow que negocio fraco lamber dedos, lamber maçanetas, lamber globo ocular Bom mesmo era lamber Mal sabe este animal o que ele ira passar... To falando da guria, o gato tinha aids u.u http://siguigui.blogspot.com.br/2010/10/...s.html?m=1 (not) Aew, bom dia Bom dia membros novos que nao conseguem registrar E membros novos que nao conseguem ativar a conta E bom dia tbm membros novos que tentam criar topico nas no fim nao conseguem Tão todos no meu coraçaun, bom dia heehhe (vão tentando, várias pessoas aqui passaram os mesmos perrengues tbm como vcs~)
23/01/2016, 11:32 |
Fiz uma tirinha
23/01/2016, 12:12 |
(23/01/2016, 10:36)Luã Escreveu: Tem que desbloquear as cenas e cumprir os achievement comigo antes. Igual um Visual Novel ouo not fraco??? querido é mto bom well well
23/01/2016, 12:18 |
(23/01/2016, 12:12)Pico Escreveu: fraco??? First Achievement Unlocked Licky Queen @Luã agora só falta o jantar. (23/01/2016, 00:09)Luã Escreveu: Ahsuausuuausua ser sincera nao cola pelo jeito bom você não é o unico que não aceita mas cada um tem seus gosto neh eu sinceramente ACHEI MTO KAWAE ah, e ador na perna não é caimbra shauihsuah é tipo... ah como explicar é que quando eu to em casa, eu uso aqueles short de praia sabe? ai quando eu sento na cadeira minha pele fica em contato ai se eu fico muito tempo sentada quando eu me levanto é como se um adesivo gigante tivesse preso na minha perna e depois saisse arde mto cara eh
23/01/2016, 13:01 |
(23/01/2016, 11:32)jasque Escreveu: Fiz uma tirinhaEngraçado, o direito de sentar nas mais diferentes idades xD Faltou so o funkeiro sentando na boquinha da garrafa ou fazendo seu quadradinho de 8 xD Isso me lembra que eu nunca criei nesses sites gerador de meme, coisa alguma. E se fosse fazer hoje nem dava, porque povo se saturou tanto que os que fazem são mal cotados na sociedade xD Meu memes favoritos eram o Vish e Me Gusta. Identificava demais UuU (23/01/2016, 12:18)Homem Cachorro Escreveu: First Achievement UnlockedAhsuausuaus queen~ Pior que ontem so mais tarde que entendi os "djs" que tava falando. Pow essas coisas o @Metroid perde e downsvacilo de nao ver x'D (23/01/2016, 12:18)Pico Escreveu: bom Sim sim, mas eu nao sou tao inflexivel ouo Era só zuera mesmo, por mp te falei o negocio serio. E se for pra mudar minha opiniao, a pessoa so tem de mostrar a coisa pelo ponto de vista dela eue Isso envolve qualquer coisa ate ukexseme. Agora que parei pra pensar... A Pico fala muito em uke uke uke E eu falei latrás que prefiro ver açoes dos seme... Ei..se 2+2=4 fiquei pensando nisso nessas frases de ontem e..../o\ Eu nao sou uke de ninguem nao!!!! Ahauajsausuau |
« Anteriores | Seguintes »
|