Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi

Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.871
(17/01/2016, 11:08)Luã uid='3261' Escreveu: Eu só li o mangá por causa do(na epoca "da") Nao!!! hausausuaua
Foi assim a história: peguei o título achei de capa mó bonitinho. Acho que comecei ainda na metade do vol. sei lá. Mas fui lendo e gostando muito aí no final revelam que lá são todos traps LOLOLOL fui correndo ler o título do mangá que não prestei atenção direito.... Foi a maior trollagem que sofri aquele ano HAHA! çuç (mas gosto de apanhhar e continuei lendo -not!)

Ah Pico, li 50 capítulos de 19 days eue' cof cof

LEU???????/
gostou?
Responder
 #1.872
Vou deixar pra sua imaginação eue not

Eu voltarei pra dizer melhor minhas impressões.

Mas eh bom eu parar de falar agora pq tudo que disser poderá e será usado contra mim xD
até mais tarde próximo capítulo o/ não pera..
Responder
 #1.873
Responder
 #1.874
Manga 19 days 'u'

No momento parei aqui acho que no cap 60
[Imagem: Tis0Scq.jpg]
Achei essa parte engraçadona heheueheueu

As garotas da classe sempre olhando os dois juntos, tbm mata de rir xD Ta sempre no meio ate a garota que se declarou  heueheeuueeheu

Bom, como falei os primeiros 40 capitulos misturam só um monte de imagem e quase nenhuma historia. Eu achei isso meio ruim, pq queria logo saber quem era uke (levava) e o seme :V
Levou uns minutos ate eu manjar....
os dois tem atitudes parecidas com seme no inicio das fotos xD (e eu nao sou formado na area :V )
Os capitulos com historia foram os melhores. Teve humor e etc...

Mas a melhor parte são as pausas com garotas que me fazem lembrar o que é bom de verdade :V aehooooo
[Imagem: iiV06rE.jpg]
Nononot (mas sao partes boas mesmo oras)

Esse manga é suave de ver. Nao é taaao apelativo assim
Gostei das coisas que fazem juntos eue
Nao sei pq mas me parecem familiares cof cof
Responder
 #1.875
Essa inocencia da imouto é de fazer rir e chorar xD
[Imagem: 2nwHo9b.jpg]

Bom, ate o cap. 80 a história dos dois, Zhan e Ji, tava bem divertida. Só que aí chegou um novo personagem que deixou tudo muuuuuito mais subjetivo @-@
Fora ele pagar de seme toda hora, que ate irrita xD

Ate o capítulo 130 ele continuou dando as dele.
Mas com flashbacks e momentos solo dos dois, ainda ficou um manga legal, no meu conceito de legal.

Esperar pra ver se voltar como antes...
Não odiei o novo personagem em tudo.
Mas em boa parte, sim...Heuehueheuee
Responder
 #1.876
Responder
 #1.877
Responder
 #1.878
é

fap fap

ah
sasuke é uke?
shuahsus sasuke uke
dxa pra lá
Responder
 #1.879
(22/01/2016, 18:48)Pico uid='3297' Escreveu: qual personagem? o ruivo?
Nao o que chegou pouco antes do ruivo, o de cabelo escuro. Vive atormentando os cara lá com umas segundas intenções mto mal disfarçadas e.e
Engraçado que o cara deixa o Zhan fazer as mesmas coisas nele que nao deixa esse outro de cabelo preto fazer xD

(22/01/2016, 22:26)Pico uid='3297' Escreveu: sasuke é uke?
shuahsus sasuke uke

O sasuke do naruto eu considero seme sei nao :V
Eh o naruto que fica atras dele toda hora.
No sentido de correr atras dele, porque como disse quem manda na relaçao eh o sasuke lol

Nao enxergo nem o naruto pegando a Hinata '-'
Quanto mais pegando o Sasuke HAHA!
Responder
 #1.880
(22/01/2016, 23:13)Luã uid='3261' Escreveu: Nao o que chegou pouco antes do ruivo, o de cabelo escuro. Vive atormentando os cara lá com umas segundas intenções mto mal disfarçadas e.e
Engraçado que o cara deixa o Zhan fazer as mesmas coisas nele que nao deixa esse outro de cabelo preto fazer xD

O sasuke do naruto eu considero seme sei nao :V
Eh o naruto que fica atras dele toda hora.
No sentido de correr atras dele, porque como disse quem manda na relaçao eh o sasuke lol

Nao enxergo nem o naruto pegando a Hinata '-'
Quanto mais pegando o Sasuke HAHA!

nananinanão
aqui quem é seme é uke
você sabe quantos mangás existem com levi uke? makoto uke? sebastian uke?
então neh
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes