12/04/2012, 22:55 |
Algo que o anime fez bem foi passar a sensação de que o primeiro dia do Kaoru na escola foi longo e desgastante.
Sent from my MB525
Sent from my MB525
(2012Q2) - Sakamichi no Apollon
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/03/2012, 18:02.
|
777 respostas neste tópico
|
12/04/2012, 22:55 |
Algo que o anime fez bem foi passar a sensação de que o primeiro dia do Kaoru na escola foi longo e desgastante.
Sent from my MB525
12/04/2012, 23:07 |
O player está dando tanto problema que não consigo assistir o ep, acho que só depois que desalojar meu irmão do computador dele.
12/04/2012, 23:29 |
Vou ver o anime, mas não vou comentar sobre ele.
Sinto que é melhor eu não fazer isso.
12/04/2012, 23:32 |
12/04/2012, 23:36 |
13/04/2012, 00:28 |
Adorei o anime, ótimos personagens e com um gráfico bonito.Só esperava mais da Opening e da Ending, elas não são ruins, mas achei que seria algo mais relacionado ao Jazz. Realmente deve ser um dos candidatos a anime, senão do ano(já que a gente ainda ta no começo do ano, e no primeiro episódio do anime), pelo menos da temporada, que vem se mostrando muito boa
13/04/2012, 00:38 |
ótimo como eu esperava.
vai ser puro amor acompanhar.
13/04/2012, 01:47 |
Eles capricharam nessa temporada, animes bons com openings e endings ridículas (salvo Uchuu). No mais minha opinião sobre o primeiro episódio é igual a de alguém ai 3 páginas atrás, gostei bastante.
13/04/2012, 01:50 |
Episódio 1
O começo foi bem lugar comum hein ^^ "Odeio esse caminho pra escola", bullying, etc Esses japoneses curtem um telhado A partir da parte da briga começou a ficar bom. Minha legenda falou 'gratis', não sabia que existia em inglês a palavra. Ri do Sentarou correndo Esse "kimochi" na chuva hein... hum. Time Ritsuko e Nishimi aqui, eles tem que se pegar. Seiyuu enjoada a da Mariko... Oh god, ela usou a técnica da Tonya(everybody hates chris), eu adorava fazer isso ^^ Dane-se figures, eu quero uma bateria pra mim! Me deu vontade de ler o mangá, ele deve ter um clima bem legal... Engrish rox. Nishimi andando todo feliz Gostei do anime, bem otimista. Me deu inveja dele encontrar com os amigos assim todos os dias =/ Seria uma vida tão mais feliz. A OP é bonitinha, mas podia ser melhor mesmo... Impressão ou OP e ED são músicas tema? (ter 'Sakamichi' na letra)
Episódio 01 merece o selo de aprovação Fabulos Max!
Sakamichi no Appolon mesmo em seu primeiro episódio, depois de muito tempo consegue fazer com que eu diga: "Sim! A espera valeu muito a pena, e realmente superou todas as minhas expectativas!" Trilha sonora impecável! principalmente na parte da porradaria ^^ Referências a grandes nomes do Jazz, para quem aprecia é de encher os olhos de lágrimas! Confesso que ao assistir os trailers, tinha ficado com uma má impressão do Sentarou, mas o cara é muito gente boa ha ha! A Riko chan também é uma graça de menina^^ Bom, e o Nishimi, gostei muito dele também, em alguns pontos me identifiquei bastante, algumas falas dele fizeram-me recordar de muitas coisas de meu passado não muito distante... Ancioso para o próximo episódio! PS: Fiquei surpreso com a abertura e encerramento! Jurava que seria total instrumental jazz bem melâncólico, mas mesmo assim são muito bonitas e agradáveis de se escutar! |
« Anteriores | Seguintes »
|