20/01/2016, 19:26 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2015, 12:15.
|
7082 respostas neste tópico
|
20/01/2016, 19:29 |
20/01/2016, 19:39 |
Bom, aqui chove todos os dias, a temperatura se mantem agradável, o dia que fica mais quente estão 25º, na capital está um pouco mais quente.
Achei bem legal essa "série" Eu acho que em um futuro não muito distante a maioria das decisões das pessoas serão feitas por a.i e um dia isso vai ser um problema
21/01/2016, 00:01 |
oque aconteceu com os flooders daqui?
21/01/2016, 02:06 |
Senpai.... çuç pelo visto sentiram nossa falta TuT -never
Ei, eu disse que ontem iria sair e estar cobrando uns duda. Tive de reunir a gangue toda e levou um tempo vish Spoiler: @Homem Cachorro Legal, eu ja vi uns vídeos dele Q&A Ele é mais um genio maw compreendido na sociedade, respeito pakas hehehe õ7 (mas bom mesmo é cozinhando) Bom dia ouo Apesar de ontem ser fraco. Informo vos a todos de que por 20 dias neste mês, passamos a média anual Kiss shoot 2013 Nosso alvo eram 8 paginas/dia e ontem terminamos em 163. Aplausos aplausos o// Daqui para frente eu nao sei como pode ficar. Mas já foi animador ate aqui. Será que mais gente aceita o bastao maratona- floder? @_@ vish
21/01/2016, 08:52 |
Meio difícil contar comigo que só penso em falar em assuntos chatos como clima.
acho que a Lovely Spirytus 96% estourou umas veias do meu olho direito.
A alguns dias (na terça) bebi 150ml dela, dose que eu acreditava que me impediria de acordar pra ir trabalhar no outro dia, pois é, acordei e minha consciencia me mandou ir trabalhar. (to ficando mais resistente que o previsto) Mas meu olho direito ta muito vermelho , e nem é o olho inteiro, é só o lado direito. tava aqui repassando os 2 ultimos dias mentalmente e me lembrei que to parecendo drogado. alias, outra coisa muito boa dessa maravilha é a brisa alcoolica fuminante que vem aleatoriamente durante o outro dia. HAHA. To lá na boa e do nada parece que acabei de descer 1 dose de vodka comum. (21/01/2016, 10:30)早乙女ルイ Escreveu: acho que a Lovely Spirytus 96% estourou umas veias do meu olho direito. tá bebendo tu isso pra esquecer a stalker? (21/01/2016, 00:01)z.e.t Escreveu: oque aconteceu com os flooders daqui? presunto |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes