Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
 #1.021
(15/01/2016, 08:30)jasque Escreveu: Ainda tem bastante,  se bem que implicam mais se for mulher

Mas tatuagem da yakuza é só aquela de dragão n? Xd

o tatuador que eu vou ficou 6 anos preso por briga,
a uns 20 anos atrás.

Dizendo ele, brigou com um e só ele foi preso, porque ele tinha um monte de tatuagem.  Icon_lol

se todas que eu vi ele já tinha na época, é plausivel terem confundido ele com yakuza.  Icon_lol
Responder
 #1.022
(15/01/2016, 08:33)早乙女ルイ Escreveu: o tatuador que eu vou ficou 6 anos preso por briga,
a uns 20 anos atrás.

Dizendo ele, brigou com um e só ele foi preso, porque ele tinha um monte de tatuagem.  Icon_lol

se todas que eu vi ele já tinha na época, é plausivel terem confundido ele com yakuza.  Icon_lol

Cuidado pra não brigar com os verdinho la então xd
Responder
 #1.023
(15/01/2016, 08:37)jasque Escreveu: Cuidado pra não brigar com os verdinho la então xd

Icon_lol
capaz de eu ser assassinado antes de rolar sangue de outros verdinhos lá  Icon_lol
Responder
 #1.024
(15/01/2016, 08:24)早乙女ルイ Escreveu: achava que no HUEzil não tinha quase Eek

só ando evitando lugar que não da pra esconder sem levantar suspeitas.
há tatuagens que queria fazer no braço e não faço pra evitar maiores problemas futuros.
Mas muitos aqui ainda associam tatuagem com "gente ruim", embora eu seja estrangeiro.

Opa! beleza ?

Tenho uma dúvida sobre as tatuagens no Japão.

Estou programando viajar ano que vem para ai e tenho muita vontade de ir em um Onsen. Mesmo os estrangeiros são proibidos de entrar ? Li relatos que alguns tiveram que comprar uma espécie de fita para tampar a tatuagem e assim conseguir entrar.

Agradeço a ajuda.
Responder
 #1.025
(15/01/2016, 06:51)jasque Escreveu: Bom dia

Bom dia ouo
agora vou indo heheehe
(Acordei quase num pesadelo, pois notei erros nos cálculos aqui do tópico... Depois eu envio a revisão hokage sama ^^' tehe Lingua )

Oooow @manju
Como fez para chegar nesse quadro aqui que você postou ontem???
[Imagem: bfJdSrC.png]
Desde ja vlw
Responder
 #1.026
Com uma edição bem porca, está desenhado:

Na página inicial, indo lá embaixo, algo parecido com a imagem abaixo
[Imagem: 2JcTL0E.png]

Já destaquei onde é p/ clicar com o rato. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ah sim, bom dia.
Responder
 #1.027
(15/01/2016, 09:29)BigBoss Escreveu: Opa! beleza ?

Tenho uma dúvida sobre as tatuagens no Japão.

Estou programando viajar ano que vem para ai e tenho muita vontade de ir em um Onsen. Mesmo os estrangeiros são proibidos de entrar ? Li relatos que alguns tiveram que comprar uma espécie de fita para tampar a tatuagem e assim conseguir entrar.

Agradeço a ajuda.

sim...

Tatuagem = No Place To Onsen
Responder
 #1.028
(15/01/2016, 09:44)早乙女ルイ Escreveu: sim...

Tatuagem = No Place To Onsen

Alguém já deveria ter criado onsens para pessoas com tatuagem. Ou para estrangeiros em geral.
Responder
 #1.029
(15/01/2016, 09:51)Atsuke Escreveu: Alguém já deveria ter criado onsens para pessoas com tatuagem. Ou para estrangeiros em geral.

roga al enda que tem,

até "piscina" costuma ser proibido nego com tattoo, 
mas sempre rola uma ou outra que não liga.
Responder
 #1.030
Todo dia o mistério se a @Pico vai voltar ou não
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes