14/01/2016, 20:37 |
Histórias que só ocorrem na Terra do One Peace.
Estava lá eu trabalhando,
quando chega um manolo do meu lado e pergunta se eu tenho 5000 yens pra emprestar pra ele.
Falei "só trago trocados pro trabalho", puxei meu saquinho de moedas (e é saquinho plastico mesmo, daqueles que uso pra
guardar Sample de peça,)
mostrei pra ele e falei "só tenho isso!".
Ele comentou "eh, não tem sentido mesmo trazer dinheiro pra cá".
vi ele pedindo pra outro.
Ai fiquei pensando, tão perto do pagamento e o manolo pedir 5000 yens emprestado assim.
Fui lá e falei "Se quizer eu trago amanhã".
Ele "Eu precisava pra hoje, é um assunto muito importante".
Pensei "será que é doença. Mas não vou perguntar porque se ele quizesse que eu soubesse, falaria o motivo".
Alguns dias depois ele aparece todo feliz falando que conseguiu os 5000 yens. Ai falou "Vai ter outro evento Pokemon
em Hiroshima, vou poder ir dessa vez"
Olhei pra ele e perguntei "Era por isso que você pediu dinheiro emprestado?"
ele "É... achava que era só aquele dia"
Fui obrigado a avisar ele que e ele já tem 30 anos...
Agora ele me manda uma mensagem todo feliz que tá saindo pra ir pra Hiroshima ver Pokemon...
... com meu rival....
Estava lá eu trabalhando,
quando chega um manolo do meu lado e pergunta se eu tenho 5000 yens pra emprestar pra ele.
Falei "só trago trocados pro trabalho", puxei meu saquinho de moedas (e é saquinho plastico mesmo, daqueles que uso pra
guardar Sample de peça,)
mostrei pra ele e falei "só tenho isso!".
Ele comentou "eh, não tem sentido mesmo trazer dinheiro pra cá".
vi ele pedindo pra outro.
Ai fiquei pensando, tão perto do pagamento e o manolo pedir 5000 yens emprestado assim.
Fui lá e falei "Se quizer eu trago amanhã".
Ele "Eu precisava pra hoje, é um assunto muito importante".
Pensei "será que é doença. Mas não vou perguntar porque se ele quizesse que eu soubesse, falaria o motivo".
Alguns dias depois ele aparece todo feliz falando que conseguiu os 5000 yens. Ai falou "Vai ter outro evento Pokemon
em Hiroshima, vou poder ir dessa vez"
Olhei pra ele e perguntei "Era por isso que você pediu dinheiro emprestado?"
ele "É... achava que era só aquele dia"
Fui obrigado a avisar ele que e ele já tem 30 anos...
Agora ele me manda uma mensagem todo feliz que tá saindo pra ir pra Hiroshima ver Pokemon...
... com meu rival....