Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
Bom dia, antes que de meio dia.. ouo'
Almoço sairá atrasado...e.e
Fazer uns hamburga mesmo heheheue

Ainda lerei tudo que aconteceu ontem
Sinto que acordei numa banheira com gelo, numpodese Icon_lol
Responder
Vocês acham que valeria a pena ter 1 milhão de reais com 50 anos?

Não to fazendo propaganda da telexfree xd
Responder
(14/01/2016, 11:10)jasque Escreveu: Vocês acham que valeria a pena ter 1 milhão de reais com 50 anos?

Se isso significa daqui uns 20 anos, com a inflação atual, 1M = 122k de agora... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(14/01/2016, 11:16)manju Escreveu: Se isso significa daqui uns 20 anos, com a inflação atual, 1M = 122k de agora...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Lol imagino os imóveis 2 quartos custando 30 milhões
Responder
(14/01/2016, 11:17)jasque Escreveu: Lol imagino os imóveis 2 quartos custando 30 milhões

É... Acho que vão ter que cortar uns zeros até lá. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(14/01/2016, 11:10)jasque Escreveu: Vocês acham que valeria a pena ter 1 milhão de reais com 50 anos?

Hmm certa vez li e mostraram simples calculos de que com um salario razoavel medio.. e pouco esforço, a pessoa alcança seu primeiro milhão nessa idade.
Então como me esforço um pouco mais e planejo aumentar a renda com 30 anos, um milhão parece pouco, vendo deste jeito.
(14/01/2016, 11:17)jasque Escreveu: Lol imagino os imóveis  2 quartos custando 30 milhões

Aqui em sp nao faltara mto. Bairro medio(pra ruim) como santana tem apto de 1,5 kk (e claustrofóbico na minha sincera opiniao) So me surpreende mais o preço dos imoveis no rj

Mesmo assim qual a jogada @jasque
Esse ano to aceitando entrar em piramides hejehueejwueje never!

Amigo meu foi ludibriado por dois colegas de trabalho e colocou 3k na telexfree. Nunca teve o dinheiro de volta '-'
Responder
(14/01/2016, 11:30)Luã Escreveu: Hmm certa vez li e mostraram simples calculos de que com um salario razoavel medio.. e pouco esforço, a pessoa alcança seu primeiro milhão nessa idade.
Então como me esforço um pouco mais e planejo aumentar a renda com 30 anos, um milhão parece pouco, vendo deste jeito.

Aqui em sp nao faltara mto. Bairro medio(pra ruim) como santana tem apto de 1,5 kk So me surpreende mais o preço dos imoveis no rj

Amigo meu foi ludibriado por dois colegas de trabalho e colocou 3k na telexfree. Nunca teve o dinheiro de volta '-'

Não sei se Santana é um bairro tão ruim assim, se não for muito longe do metrô talvez até seja bom...
Responder
Mto transito. Avenida bras leme vc nao anda melhor andar a pe se quiser passear xD
E no mapa das quenturas da prefeitura, santana como fica com aptos e próximo centro tem altos termômetros estourando.. Por isso acho ele +-
Ah e as calçadas entre as casas sao mto ruins :-(
Responder
Se bem que se a inflação for essa meu salário vai ser alguns milhões de dolares do Zimbábue tb

(14/01/2016, 11:30)Luã Escreveu: Hmm certa vez li e mostraram simples calculos de que com um salario razoavel medio.. e pouco esforço, a pessoa alcança seu primeiro milhão nessa idade.

Aqui em sp nao faltara mto. Bairro medio(pra ruim) como santana tem apto de 1,5 kk (e claustrofóbico na minha sincera opiniao) So me surpreende mais o preço dos imoveis no rj

Não, com pirâmide você consegue 1 milhão em 2 anos

Se a pirâmide durar 2 anos HAHA!
Responder
(14/01/2016, 11:36)jasque Escreveu: Se bem que se a inflação for essa meu salário vai ser alguns milhões de dolares do Zimbábue tb
Hauajahuaa vi um capitulo assim esses dias de Quem Da Mais. Decepção çuç

Se bem que colocar 2000 reais no envelope do banco ja mostra um pouco como esse dinheiro ta inflacionado HAHA!
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes