Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2..._apple_lab

Pagou 4k só por causa da marca? Agora aguenta.
Responder
(13/01/2016, 20:33)Metroid Escreveu: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2..._apple_lab

Pagou 4k só por causa da marca? Agora aguenta.

Não só isso como muitos preferem usar fones melhores que o stock dos celulares. Não a toa, depois que a entrada 3,5mm se popularizou entre smartphones houve um tremendo boom no mercado de fones intra-auriculares inclusive com inúmeras opções baratas de ótima qualidade. Assim como o iPod/iPhone viraram médios coadjuvantes no mercado de players portáteis.
Responder
(13/01/2016, 19:57)Luã Escreveu: Parece bem interessante e os desenhos então! xD
Mas a primeira estrofe já mata: leia a parte 1 lol sou procrastinador demais pra isso heueehueue

tem que dar umas bofetas pra ver se param com a manha :V
Vish manju, pelo visto namoradinhas 2d dão trabalho danado tbm HAHA! Já gastou todos itens?

Tem q pegar esses itens raros pra elas poxa :V
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zQVfHKK.gif]

Lembrei dum momento de infância agora: Único leão que ganhamos (nem fui eu) em um crane game.
Louvava o pelúcia como se não houvesse amanhã xD

Na verdade até que tenho bastante coisa p/ dar de presente p/ elas... Devo ainda ter bastante daqueles mikuji (aqueles papéis que pegam (pagam) no templo no começo do ano que dizem se será um ano bom ou ruim), acho que tenho uns 5 ou 6 de má sorte p/ entregar p/ elas...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Dei um desses pra Hinata e ela adorou.
[Imagem: 9EDWvkG.png]
"Ei, ei. Como assim azar? Será que é bingo?"
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(13/01/2016, 20:06)BigBoss Escreveu: Está batendo nelas né ?? Pode ter umas que irão gostar xD

Como às vezes gostaria de ter um modo desses Devil Mas aí teriam que censurar o jogo...
Spoiler: R18+  
Se fosse um eroge a mãozinha alí teria outros propósitos... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
(13/01/2016, 20:38)NyanDere Escreveu: Não só isso como muitos preferem usar fones melhores que o stock dos celulares. Não a toa, depois que a entrada 3,5mm se popularizou entre smartphones houve um tremendo boom no mercado de fones intra-auriculares inclusive com inúmeras opções baratas de ótima qualidade. Assim como o iPod/iPhone viraram médios coadjuvantes no mercado de players portáteis.

Fora isso, ainda tem fone com essa maravilha de design:

[Imagem: tHpWLMK.jpg]

Genial um lado ser menor que o outro. Genial!!!!!!!!!
Responder
(13/01/2016, 20:42)Metroid Escreveu: Fora isso, ainda tem fone essa maravilha de design:

Cruzes, earbuds...

Você colocava no ouvido e de mal inclinar a cabeça um dos lados saía.
Responder
(13/01/2016, 20:42)Metroid Escreveu: Fora isso, ainda tem fone com essa maravilha de design:

Eu acho tranq, é só passar por detrás do pescoço

O bom é que esse dura bastante... ao menos o meu tá durando
Responder
(13/01/2016, 20:42)Metroid Escreveu: Fora isso, ainda tem fone com essa maravilha de design:

esse é daqueles de botar por traz do pescoço, eu tenho um faz anos e dura até hoje diferente do carregador  Icon_rolleyes
Responder
Essa cachorra da Mary Jane...

[Imagem: vgnXvnw.gif]
Responder
oI licença
Responder
(13/01/2016, 22:55)Pico Escreveu: oI licença

Não.
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes