Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Love Live! Sunshine!!

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
183 respostas neste tópico
(11/01/2016, 13:14)martec uid='6' Escreveu: vamos ver se não vão fazer cagada de botar outra Nico da vida...

(11/01/2016, 13:19)martec uid='6' Escreveu: se aparecer Nico 2 da vida, drop imediato...
Se nem a própria vai aparecer no anime(a partir de julho µ's soh no SIF) então como vai ter uma igual a ela??????Pelamor neh tah parecendo esse povo de Facebug que falei antes que acham elas clones das µ's u.u

(11/01/2016, 17:31)Hugoo uid='910' Escreveu: É não é? o primeiro PV fica explícito isso.
Ñ ñ eh,podem teh ter algumas particularidades com as µ's mas achar que são clones delas jah eh ser sem noção u.u
(11/01/2016, 13:47)manju uid='793' Escreveu: Isso vai me apressar p/ decidir qual será minha waifu... pensando bem...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Ñ acho que vai ter alguma pra mim que irá substituir a Honoka XD
Responder
(11/01/2016, 22:44)Yagami uid='2791' Escreveu: Ñ ñ eh,podem teh ter algumas particularidades com as µ's mas achar que são clones delas jah eh ser sem noção u.u

Então a sua percepção é muito fraca, as únicas três que até o momento que não tem semelhanças claras com as µ's são a You, a Ruby e a Yoshiko. (Apesar que a You é bem parecida com a Hanayo, mas no caso é só a aparência que lembra e não passa disso)

De resto as outras tem várias coisas recicladas, não é como o iM@S das meninas da 765 pro e as de Cinderella Girls nas quais há um abismo de diferença entre as personagens.
Responder
(11/01/2016, 23:06)Hugoo uid='910' Escreveu: Então a sua percepção é muito fraca, as únicas três que até o momento que não tem semelhanças claras com as µ's são a You, a Ruby e a Yoshiko. (Apesar que a You é bem parecida com a Hanayo, mas no caso é só a aparência que lembra e não passa disso)

De resto as outras tem várias coisas recicladas, não é como o iM@S das meninas da 765 pro e as de Cinderella Girls nas quais há um abismo de diferença entre as personagens.

Sei lá porque, mas tem algo na Ruby que lembra a Hanayo (na parte da timidez, especialmente dizendo)...
Agora dizer se tem alguma semelhança ou diferença as coisas mudam muito de figura, já que a única coisa que temos são 1 MV e uma descrição no profile.

Quanto ao iM@S, não é que não houve reciclagem e sim que as que poderiam ser recicladas nem sequer foram escolhidas, foram bem espertos, já que deram uma cacetada de opções. Apesar de que a falta de reciclagem também deixou alguma coisa menos interessante, vamos ser sinceros, até porque nenhuma das Cinderella Girls sequer chega perto das 3 melhores do iM@S original e se bobear, nem das 3 top do Love Live!...
Responder
(12/01/2016, 00:25)manju uid='793' Escreveu: até porque nenhuma das Cinderella Girls sequer chega perto das 3 melhores do iM@S original e se bobear, nem das 3 top do Love Live!...

Heim? 
Dá até pra concordar se for levando em conta a maior parte das 15 principais, mas sério, fora isso Cinderella Girls tem umas personagens ótimas.
Entre as 15 principais tem a Ranko, Mika e a Anastasia.
Por sinal a Anastasia é uma personagem russa MUITO acima da Eli.

Já fora das 15 principais o que tu vai mais achar são ótimas personagens, pena que o anime de Cinderella Girls não expressa nem uma pequena parcela delas.
Responder
(12/01/2016, 12:09)Hugoo uid='910' Escreveu: Heim? 
Dá até pra concordar se for levando em conta a maior parte das 15 principais, mas sério, fora isso Cinderella Girls tem umas personagens ótimas.
Entre as 15 principais tem a Ranko, Mika e a Anastasia.
Por sinal a Anastasia é uma personagem russa MUITO acima da Eli.

Já fora das 15 principais o que tu vai mais achar são ótimas personagens, pena que o anime de Cinderella Girls não expressa nem uma pequena parcela delas.

Desculpe, mas não consegui me apegar tanto à Cinderella Girls (e nem vi o anime, apesar de isso dificilmente ajudar muito, talvez ajude com algumas personagens).
Para mim, o grande defeito (assim como é uma virtude, em alguns casos) é o excesso de personagens e protagonistas, o lado bom é que dá bastante margem de escolha, lado ruim é que dispersa demais.

No meu caso em específico odeio quando tem personagem demais, seja anime, novela, filme, etc. Sempre tem algo que fica confuso, para mim, o melhor exemplo disso é o To Aru Majutsu no Index (aliás, Mahouka e SAO também não ficam atrás), é tanto personagem, que quando um secundário X reaparece e dizem que são amigos(as), a primeira coisa que penso é: Ahn? Quando que esse diabo(a) apareceu antes? Pior que é sempre assim, ainda mais quando o personagem não tem impacto algum, "não cheira, nem fede"...

No caso da Anya, ela é tr00 RUS, já a Eli é só descendente, claramente há diferença. E a BN deu muita sorte de encontrar uma VA que adora a Rússia (btw, ela faz a voz de Dekomori do Chuu2Koi, gosto da versatilidade dela), obviamente que iria dar certo. Mas não acho que deram a fórmula errada p/ Eli, até porque é uma das que mais gosto em LL!...
Responder
Responder
Pensando assim é bem verdade, mas o que tem mais por aí é gente que trata a Eli como se ela fosse a próxima presidente depois do Putin.

Tanto que nem lembrei mais do fato da descendência da Eli.
Responder
(12/01/2016, 14:06)Hugoo uid='910' Escreveu: Pensando assim é bem verdade, mas o que tem mais por aí é gente que trata a Eli como se ela fosse a próxima presidente depois do Putin.

Tanto que nem lembrei mais do fato da descendência da Eli.

Nah. O que eu vejo é tu implicando com coisas para justificar seu lado e começa a abstrair demais nas comparações

(12/01/2016, 13:38)manju uid='793' Escreveu: E a BN deu muita sorte de encontrar uma VA que adora a Rússia (btw, ela faz a voz de Dekomori do Chuu2Koi, gosto da versatilidade dela), obviamente que iria dar certo.
Sumire já declarou seu gosto pelo Russo diversas vezes. Basta pegara Garupan para notar o quanto a escolha dela foi acertada

Mérito da Hisako também que acompanhou bem
Responder
(12/01/2016, 14:07)llNoNickll uid='570' Escreveu: Nah. O que eu vejo é tu implicando com coisas para justificar seu lado e começa a abstrair demais nas comparações.

Como assim cara, não ficou claro que eu falei que errei na comparação? lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes