Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual é o melhor?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

AKB0048 vs Love Live! vs THE iDOLM@STER


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #11
Falta Aikatsu também.
Responder
 #12
@martec tem como editar para deixar ver quem já votou?
Responder
 #13
(11/01/2016, 14:53)chriss Escreveu: Falta Aikatsu também.

Pior que falta mesmo...
Responder
 #14
(11/01/2016, 14:56)BinSlashBash Escreveu: @martec tem como editar para deixar ver quem já votou?

Posso editar e colocar Aikatsu também?
Responder
 #15
Se for para por Aikatsu e não por Lovedol.... ficar altamente chateado com os senhores. Preparar meus posts no Twitter
Responder
 #16
(11/01/2016, 15:03)llNoNickll Escreveu: Se for para por Aikatsu e não por Lovedol.... ficar altamente chateado com os senhores. Preparar meus posts no Twitter
Coloco lovedol também.
Responder
 #17
Pensando bem, se o iM@S fosse (só) o Cinderella Girls, capaz de votar em Love Live! porque não gosto da Anzu... Icon_lol Icon_lol Icon_lol (apesar de que não vi o anime de Cinderella Girls, mas no jogo realmente não gosto muito mesmo, duvido muito que o anime mude isso).
Mas como parece ser geral de iM@S, a coisa muda pois a Miki meio que owna maioria das idols por aí... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Daqui a pouco vão por WUP e Pripara...
Responder
 #18
(11/01/2016, 15:06)manju Escreveu: Daqui a pouco vão por WUP e Pripara...

Seria Wake Up, Girls? Bem, apesar da propaganda de desconstrução... te falar que achei altamente meh. Terminei só por terminar mesmo

Pripara eu nunca vi

Lovedol tem história e a mesma nunca é lembrada. Triste isso ai  Crying

(11/01/2016, 15:05)chriss Escreveu: Coloco lovedol também.

Ai o @BinSlashBash vai ficar p*** com a minha pessoa por encher tanto o saco até mudar a enquete. Deixa assim mesmo HAHA!
Responder
 #19
(11/01/2016, 15:08)llNoNickll Escreveu: Seria Wake Up, Girls? Bem, apesar da propaganda de desconstrução... te falar que achei altamente meh. Terminei só por terminar mesmo

Pripara eu nunca vi

Lovedol tem história e a mesma nunca é lembrada. Triste isso ai  Crying


Ai o @BinSlashBash vai ficar p*** com a minha pessoa por encher tanto o saco até mudar a enquete. Deixa assim mesmo HAHA!

Yep, apesar de nem ter visto também, ambos...

Fui dar uma busca na tag idol na aniDB, fiquei meio assustado com a quantidade, capaz das idols terem nascido antes do Japão...
Responder
 #20
(11/01/2016, 15:13)manju Escreveu: Yep, apesar de nem ter visto também, ambos...

Pensei que tinha encarado Wake Up. Eu gostei do movie, mas o anime eu já achei bem +ou- (eu ria bastante das tentativas de criticas por parte da obra Icon_lol )

Quanto a Pri Para, meu lado idol não está tão forte assim
Spoiler:  
E olha que estou vendo Nurse Witch Komugi-chan R que é Mahou Shoujo + idol + tokusatsu HAHA!
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes