@Raffael só me diz uma coisa, não vai ter Suffering né?
Já basta Bokumachi, e Schwarzesmarken.
(2016Q1) - Hai to Gensou no Grimgar
Tópico em 'Séries terminadas (TV)' criado por
martec em 23/10/2015, 11:52.
|
196 respostas neste tópico
|
@Raffael só me diz uma coisa, não vai ter Suffering né?
11/01/2016, 08:41 |
E pelo visto não passará disso. Drop.
11/01/2016, 14:43 |
eu até que gostei...
sem dedo de Aniplex, A-1 pelo jeito tem que trabalhar... querer ser mais real em algo fictício é interessante... se bem que vamos ver se de fato vão fazer bom proveito dessa situação...
11/01/2016, 19:06 |
(11/01/2016, 00:56)chriss Escreveu: @Raffael só me diz uma coisa, não vai ter Suffering né? Um grupo de adolescentes sem mémorias, sem dinheiro, que treinou por apenas uma semana e que tem que lutar pra sobreviver num mundo desconhecido. Sabendo disso, tu acha que há alguma possibilidade de não ter Suffering?
11/01/2016, 20:21 |
(11/01/2016, 19:06)Raffael Escreveu: Um grupo de adolescentes sem mémorias, sem dinheiro, que treinou por apenas uma semana e que tem que lutar pra sobreviver num mundo desconhecido. Sabendo disso, tu acha que há alguma possibilidade de não ter Suffering?Essa não vai se uma season boa para as Waifus.
11/01/2016, 20:29 |
11/01/2016, 20:31 |
Ep 1
Gostei do que vi, grupo fazendo treinamento por correspondência por 1 semana e ainda sim um simples goblin é mais forte que os 5 Fora isso, parece q vai ter um draminha bom, fora que diferentes dos similares animes q tem por aí, é um grupo que ñ lembra nada.
17/01/2016, 10:43 |
Ep 1
Acho que valeu a pena ver esse ep só pela líder da guilda dos ladrões, é muito linda Aliás, as donas desse animes são ótimas. Parece que o próximo vai ser mais movimentado, e os globins continuam vencendo
17/01/2016, 16:31
(Resposta editada pela última vez 17/01/2016, 16:35 por Kairos Aevum.)
|
Ep. 02
Outro episódio muy agradável. Tivemos uma primeira parte com ação e abordando a parte psicológica, já o restante bastante relaxante. Arte e OST estão excelentes como no primeiro, esses acordes lentos e calmos de violão são ótimos. Não sei quantos episódios serão, mas gostaria que continuasse esse desenvolvimento lento. E abordar a parte dos humanos (algo como os pk em mmorpg e o que acontece com os que não conseguem se sustentar como apareceu em uma sequência) seria interessante. Esses mages level 1... Bela arte.
Ep 2
Anime continua Visual/10, lembrando como o @Raffael reclamou no PV sobre o visual, e eu aqui achando que o visual está combinando muito bem com a história. Acho que o único problema do anime é o mesmo dos filmes da marvel, falta espaço para tanto personagem, o WAR BRO deve ter tido duas falas, enquanto o Annoying DRK teve um monte de fala. A Turbotits Mage é outra que é quase inexistente. Acho que na LN isso é menos problema, obras escritas costumam ser melhor para desenvolver vários personagens. Aquela cena depois de eles se separem após conseguirem matar o Gob foi o uma das melhores parte do ep, só com cenas e OST deu para mostrar um pouco mais dos personagens e do próprio mundo. Se continuar assim não tem como droppar. Agora sempre que for matar um mob inteligente num MMO vou sentir pena. |
« Anteriores | Seguintes »
|