Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger - Chocolat & Vanilla Edition [Open Thread] 2016-2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2015, 12:15.
Páginas (709): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 709 Próximo »
7082 respostas neste tópico
(07/01/2016, 16:44)BigBoss Escreveu: Hora de reagir Manju, Flood!

manju ta ocupado fazendo nossa Contabilidade \o/
E assistindo coisa melhor, como love live!
[Imagem: Y83sqYW.gif]

*ou jogando heheehe
Responder
(07/01/2016, 15:49)jasque Escreveu: Agora que vi que tem como ver o ranking de respostas

https://forum.minnasuki.com/memberlist.p...0&page=141

Nunca pensei que fosse estar em décimo nesse ranking, realmente é muita falta do que fazer... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(07/01/2016, 16:44)BigBoss Escreveu: Hora de reagir Manju, Flood!

Era questão de (pouco) tempo pro @jasque me passar... A questão mesmo é saber se o @"Ton Tavares" passa o @martec no geral ou se vai existir um dia assim...

Se eu tiver sorte, capaz de arrancar mais umas 3 posições no geral ainda este ano. (Problema é tirar a diferença de 2000 posts).
Responder
(07/01/2016, 17:40)manju Escreveu: Nunca pensei que fosse estar em décimo nesse ranking, realmente é muita falta do que fazer...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Era questão de (pouco) tempo pro @jasque me passar... A questão mesmo é saber se o @"Ton Tavares" passa o @martec no geral ou se vai existir um dia assim...

Se eu tiver sorte, capaz de arrancar mais umas 3 posições no geral ainda este ano. (Problema é tirar a diferença de 2000 posts).

Ele tá perto de alcançar 6 estrelas, se não virar moderador antes Icon_lol

20 pra 26 no fim nem é tanta diferença, talvez o martec até me passe algum dia
Responder
(07/01/2016, 17:43)jasque Escreveu: Ele tá perto de alcançar 6 estrelas, se não virar moderador antes Icon_lol

No dia que disserem que o primeiro critério p/ virar moderador for flood, o fórum cai. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
calâmbáh 3 anos pra atingir isso
prefiro ir fazer um técnologo HAHA!

espera só eu me formar em brhueragem
não terá fórum que me aguente -nnnnnn

(07/01/2016, 17:45)manju Escreveu: No dia que disserem que o primeiro critério p/ virar moderador for flood, o fórum cai.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Um dia quero ouvir a história de como o @jasque virou moderador
não pareçe que ele era da rodinha panelinha ou que seja e nem que fez o teste do sofá
Se tiver vagas abertas o @Homem Cachorro vai querer entrar só pra dar ban em todo mundo Icon_e_smile Icon_e_smile Icon_e_smile
Responder
(07/01/2016, 17:45)Luã Escreveu: calâmbáh 3 anos pra atingir isso

No seu ritmo de flood, pega um top 10 geral em menos de 2 anos...

Olha só o top 10 geral:
[Imagem: MFjW2S9.png]
Responder
(07/01/2016, 17:45)manju Escreveu: No dia que disserem que o primeiro critério p/ virar moderador for flood, o fórum cai.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

O rank fala por si HAHA!
Se bem que não são muitos que conseguem ficar aqui muito tempo de qualquer forma
Responder
(07/01/2016, 17:45)Luã Escreveu: calâmbáh 3 anos pra atingir isso

Um dia quero ouvir a história de como o @jasque virou moderador
não pareçe que ele era da rodinha panelinha ou que seja e nem que fez o teste do sofá
Se tiver vagas abertas o @Homem Cachorro vai querer entrar só pra dar ban em todo mundo Icon_e_smile Icon_e_smile Icon_e_smile

Na época que entrei (no fórum), o @jasque já era mod...
Responder
pesquisas me dizem que o @jasque ganhou maiores poderes em meados de 2012
ou era 2011 õ.o

la pra outubrusss
Responder
(07/01/2016, 17:50)manju Escreveu: Na época que entrei (no fórum), o @jasque já era mod...

Sério?

Você nem pegou as maiores tretas do fórum então
Responder
Páginas (709): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 709 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes