Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Eu gosto de anime X, mas não tenho coragem de admitir.


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gorgoll em 05/04/2014, 23:41.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
206 respostas neste tópico
 #191
(29/12/2015, 12:51)Metroid Escreveu: evangelion


sorte a minha que o @"ton tavares" não tá lendo esse tópico.

tu é um dos primeiros fãs de eva no brasil... rsrs
Responder
 #192
Nuss mas eu vi no mal agora que a dubladora da usagi tem quase 50 anos, enquanto que o restante sao tudo 30-35 (idade normal de dublador) lol Eu ate ia falar que esses japoneses sao muito saudosistas por isso, mas ai me lembrei como é chato mudarem a voz de alguem que gostavam muito....pipipipipi çuç

E aconteceu o que pensei vendo o preview: a sailor jupter tem mesmo uma voz de mulher de 30 anos lololol dificil as vezes pensar nelas com idade de Kuroi Mato de BRS, mesmo ambas estando na oitava serie  Icon_e_smile fora o tamanho diferente tbm...

Mas acabei gostando de tudo isso (inclusive nunca pensei no chaves como um velho disfarçado de criança -q)
E realmente a Usagi usa a "voz de velha" so nas partes divertidas e de susto. Acabou ficando tao legal que acho que nem vou ter mais vergonha de falar hehehee (se nao tiver topico eu vou abrir ate :v)
Responder
 #193
K-On!   Icon_razz
Responder
 #194
Nuss uma vez fui baixar torrent de Kanon e acabei baixando o de K-on! Tive de tentar assistir tudo ne Ahauajsjajausua
So tinha vergonha de falar pra um amigo meu de K-on, porque ele detestava
Responder
 #195
(03/01/2016, 01:01)mirukage Escreveu: K-On!   Icon_razz
(03/01/2016, 01:16)Luã Escreveu: Nuss uma vez fui baixar torrent de Kanon e acabei baixando o de K-on! Tive de tentar assistir tudo ne Ahauajsjajausua
So tinha vergonha de falar pra um amigo meu de K-on, porque ele detestava

Eu gosto (muito) de K-On! e não tenho vergonha de admitir isso.
Por outro lado, coisas menos conhecidas tipo
Spoiler:  
Chuu Bra!!
ou
Angelic Layer
ou mesmo
Kakumeiki Valvrave

mas certamente o pasmem do pasmem é
Sacred Seven
apesar de que na verdade só achei divertido e que gostei mesmo era da trilha sonora Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bem verdade que se fosse listar tudo, seria algo muito grande, pelo menos uns 20 animes com certeza


Pior que esse tópico me lembrou que ninguém ainda fez o "Não gostei do anime X e não tenho coragem de admitir".... Minha lista nesse também é bem grande. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #196
(03/01/2016, 02:16)manju Escreveu: Eu gosto (muito) de K-On! e não tenho vergonha de admitir isso.
Por outro lado, coisas menos conhecidas tipo
Spoiler:  
Chuu Bra!!
ou
Angelic Layer
ou mesmo
Kakumeiki Valvrave

mas certamente o pasmem do pasmem é
Sacred Seven
apesar de que na verdade só achei divertido e que gostei mesmo era da trilha sonora  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Bem verdade que se fosse listar tudo, seria algo muito grande, pelo menos uns 20 animes com certeza


Pior que esse tópico me lembrou que ninguém ainda fez o "Não gostei do anime X e não tenho coragem de admitir".... Minha lista nesse também é bem grande.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Digo o mesmo para K-ON!. 
Chuu Bra!! é tão desconhecido que nunca tinha ouvido ninguém falar dele(fora na época do lançamento). Agora deu até vontade de reassistir, é mó divertido.
Responder
 #197
Eu gosto de Twilight mas n admito; K-on é fichinha.
Responder
 #198
Tanto tempo escondendo K-on! No armário dos chats
E descubro semana passada que meu amigo só não gastava da 2° temporada '-'
(O cara tem nendoroid de todas elas /o\ )
Responder
 #199
Nenhum em específico.
Dos que gosto, um dos mais odiados deve ser SAO 2.
Responder
 #200
Pois é, no Japão (por motivos óbvios) e em muitos websites ocidentais K-On é muito amado.

Só que numa conversa com pessoas mais cultas ou críticas (como aqui nesse forum), fica difícil alguém admitir que gosta.

Sendo sincero, sou capaz de comprar uma figura delas. Acho lindas as figuras da Alter.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes