Mono já tem 3 temporadas, imagino o quão criativos os episódios disso devem estar sendo...
Se bem que os de Hacka nem são tão bons também, mas tem um trap então...
A primeira temporada de Rosario+Vampire. Não sei porque eu curti. A história é ecchi bobo mas é bem amarrada. Deve ser porque eu ficava torcendo para o principal ganhar poderes(já que ele era um humano normal). Talvez tenha sido só pelo ecchi mesmo LOL Eu tinha 18 anos quando vi, não era desculpa
Andei vendo sailor moon crystal (me preparando pra continuacao que chega ano que vem ;u; ) e apesar da usagi com voz de uma velha, eu gostei bastante e vejo 2 episódios dia.
É um anime que nao teria vergonha de mostrar pra pessoas seletas que conheço...isso daria uns 95% delas.
Mas com toda certeza não é um primeiro assunto que puxaria na mesa do serviço jamais xD acho que nunca admitiria isso lá, mesmo vendo alguém com mangá na mão no intervalo xD melhor falar do pele e futebol msm not
(29/12/2015, 11:40)Luã uid='3261' Escreveu: Andei vendo sailor moon crystal (me preparando pra continuacao que chega ano que vem ;u; ) e apesar da usagi com voz de uma velha, eu gostei bastante e vejo 2 episódios dia.
mas é a dubladora original q tá fazendo, seria mais estranho ela não ser escolhida pra tal. Se na época escolheram ela, dificil mudarem, só se ela morrer.
Nossa na época li em revista que foi pela idade. Essas fontes furadas -q
Nha se dublar Chiquinha e tsunade tão bem assim como a senhora aqui do br fez, mesmo com tanta diferença de idade e anos, eu nem ligo pra mudança -q
Só quero resultados, resultados hahaauuaa
(29/12/2015, 12:12)Luã uid='3261' Escreveu: Nossa na época li em revista que foi pela idade. Essas fontes furadas -q
Nha se dublar Chiquinha e tsunade tão bem assim como a senhora aqui do br fez, mesmo com tanta diferença de idade e anos, eu nem ligo pra mudança -q
Só quero resultados, resultados hahaauuaa
Mas foi pela idade, mas quem reclamou deles estarem velhos foi o autor
se fosse por eles ou os fãs, provavelmente continuariam