Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Oi, eu sou o Luã (não o Santana não..)

Tópico em 'Apresentação' criado por Luã em 23/12/2015, 15:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
62 respostas neste tópico
Responder
Responder
Esse amigo oculto é uma boa pra fazer propaganda de anime
Responder
haushaushshuasuaa ah entendi a sacada do "amigo da onça" secreto ;D

Muita gente diz que as lutas de SAO são boas. Em matéria de RPG aventura eu gostei do recente Overlord e Nanatsu Taizai(?) Vi quase todo Accel World, e os primeiros Zero no Tsukaima (que tinha um pouquiiiinho de aventura e ação naquilo tudo. Não era só uma exibição de melões o tempo todo)

Por isso queria saber se SAO é só fanservice e harém. Porque tem guria a rodo lá e de enredo fraco eu fujo lol
Responder
Responder
Wahh Obrigado pelas dicas Lucius! Anotado no MAL e verei um deles ainda essa semana õ7 (se eu não me entupir de pannetone e peru de natal até desmaiar *¬* sexta-feira vou visitar um amigo de infância e almoçar por lá~~)

M-mas! eu sempre dou uma olhada nos animes pelo Google Imagens antes porque isso diz muito...E o Toki wo Kakeru Shoujo é um que eu sempre quis ver mas não sabia o nome! *0* Eu tinha muitas imagens dele como de 5 Centimeter per Second...gostava muito de ver~~ Muito obrigado! Esse vai até antes de Love Lab que achei bem divertido e alegre pelas fotos tbm.

Hueheuehuhue postar minhas waifus.. S2 Epa, mas elas são sagradas! not
Lembro que de tão puras na epoca, nem eu conseguia achar alguma imagem perva pra tirar onda com o Homem Cachorro XD A gente zuava demais nos  fóruns de criança hahahahaha

Obrigado novamente pelas boas vindas o/
(agora dormir pq amanhã ainda tem serviço cedo...tchau insônia acabei tudo que queria ontem/hoje)
Responder
Responder
Responder
Responder
(24/12/2015, 21:14)Luã uid='3261' Escreveu: Ah. e de uma antiga amiga de fórum chamada pikachu. (homem cachorro lembra) Ela usava muito esses simbolos e os emojis e falava igual uma retardada com eles heueheeheue mas era bem divertido e aquela coisa voce acaba meio que falando como seus amigos uma hora, ne ^u^

Entendo. Essa risada é parecida com de uma figura bem conhecida de um desses grupos que participo. E o comportamento bate com o da sua amiga.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes