Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai migrar pro Telegram?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Você vai migrar pro Telegram?


Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #21
esse fórum existe?
Responder
 #22
(16/12/2015, 23:42)Djaga Escreveu: esse fórum existe?

acho que estamos na matrix
Responder
 #23
(16/12/2015, 23:40)Ketsura Escreveu: me mostra esses esquemas aí que abandonei IRC faz séculos

Até o script de (m)IRC mais sem vergonha tem isso, apesar de que qualquer cliente atual permite com que o login seja automático.

(16/12/2015, 23:42)Metroid Escreveu: aliás, o canal do forum ainda existe?

Provavelmente o Saymon e o Augustop devem tar mantendo o canal até hoje, mas não sei também.
Responder
 #24
Pra mim faz diferença nenhuma, se fodam ae. HAHA!
Responder
 #25
(16/12/2015, 23:44)manju Escreveu: Até o script de (m)IRC mais sem vergonha tem isso, apesar de que qualquer cliente atual permite com que o login seja automático.


Provavelmente o Saymon e o Augustop devem tar mantendo o canal até hoje, mas não sei também.

Mas adianta nada se eu não sei como ativar o recurso
Responder
 #26
(16/12/2015, 23:44)Hugoo Escreveu: Pra mim faz diferença nenhuma, se fodam ae. HAHA!

Esse pessoal deve ser tão popular/social pra conversar com várias pessoas, pra se importar com isso Icon_lol
Responder
 #27
é, existe não. acabei de entrar lá e tava mais vazio que repartição publica.
Responder
 #28
(16/12/2015, 23:46)Metroid Escreveu: é, existe não. acabei de entrar lá e tava mais vazio que repartição publica.

Até o @Augustop largou?

Ele era tipo o vigia do canal

[Imagem: QphEM1s.jpg]
Responder
 #29
Acabei de ver, realmente morreu... é a vida, melhor dizendo, a morte.
Responder
 #30
msn ressuscitou? rsrs

começou as resenhas do tipo rsrs
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes