Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Nisekoi


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: gpNkwVD.jpg]

Título: Nisekoi
Gênero: Comédia, Shonen, Romance
Volumes: 20 (em andamento)
Responder
 #2
Faz ao menos um cabeçalho decente... mesmo que a obra não mereça.

Agora sim Thumbup
Responder
 #3
Nisekoi - Love hina on steroids Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #4
Como essa obra é muito aclamada, taí o tópico. Coolface

E lá se foi a best dona da obra. Icon_cry Okay
Responder
 #5
@Metroid
Como comentei, sem muitos problemas para pegar scan. Enfim, impressão sobre o cap. não mudou muito com as SUBs.


Essa deve ser minha última chance para a obra, pois se o palerma ali não tomar iniciativa agora que a Marika falou abertamente (antes disso o Shuu e a Yui já tinham comentado sobre isso).... não tem futuro mais não HAHA!
Responder
 #6
(22/11/2015, 23:52)llNoNickll Escreveu: @Metroid
Como comentei, sem muitos problemas para pegar scan. Enfim, impressão sobre o cap. não mudou muito com as SUBs.

Pegou de qual scan?
Responder
 #7
(23/11/2015, 09:14)Metroid Escreveu: Pegou de qual scan?

Nem reparei no nome. Eu uso leitores online (Manga[Fox/Here/Panda/Whatever]) então eu leio quando aparece por lá Icon_lol
Responder
 #8
(23/11/2015, 12:34)llNoNickll Escreveu: Nem reparei no nome. Eu uso leitores online (Manga[Fox/Here/Panda/Whatever])  então eu leio quando aparece por lá Icon_lol

Eu já tinha lido mais cedo.
Nem o próprio cara percebeu o que sentia. Facepalm

Tomara que isso já esteja na reta final.
Responder
 #9
(23/11/2015, 12:36)Metroid Escreveu: Eu já tinha lido mais cedo.
Nem o próprio cara percebeu o que sentia. Facepalm

Detalhe que deve ser a 3-4º pessoa que fala isso para ele (vem cantando isso desde o mini-arco da mãe da Chitoge). Eu achava que existia um limite para MC ser tapado... mas Raku vem provando que isso é igual zoeira HAHA!
Responder
 #10
(23/11/2015, 12:39)llNoNickll Escreveu: Detalhe que deve ser a 3-4º pessoa que fala isso para ele (vem cantando isso desde o mini-arco da mãe da Chitoge). Eu achava que existia um limite para MC ser tapado... mas Raku vem provando que isso é igual zoeira HAHA!

Errar é humano. Insistir no erro é Raku.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes